Atualização em agentes e em Fracture: Confira o que chegou na atualização 5.07

As bangs foram modificadas devido a exploits de jogadores e outras mudanças pro meta


Skye e KAY/O tem sido escolhas fortes no e-sports e pra mexer um pouco no meta, os agentes tiveram modificações para aberturas de outros campeões com clarões em seu kit como Phoenix, Reyna e Yoru. Confira as mudanças nos agentes:

SKYE

  • Paradigma do escalonamento do clarão de Luz Desbravadora (E) alterado.
    • A duração máxima do clarão de Luz Desbravadora da Skye agora escalona de 1s para 2,25s ao longo de um carregamento de 0,75s depois da conjuração.
    • Luz Desbravadora não pode mais ser alvo de tiros ou destruída.
    • Acréscimo de novos efeitos visuais/sonoros e interface para comunicar intenção na nova mecânica de jogo.
    • Intervalo para desequipar Luz Desbravadora aumentado: 0,75s >>> 0,85s.

KAY/O

  • GRANADA/CLARÃO (Q)
    • Duração máxima da granada de clarão jogada por baixo (botão direito) reduzida: 2s >>> 1,25s.
    • Duração máxima da granada de clarão jogada por cima (botão esquerdo) aumentada: 2s >>> 2,25s.
    • Intervalo para desequipar as duas versões aumentado: 0,6s >>> 0,85s.

REYNA

  • OLHAR VORAZ (C)
    • Intervalo do efeito de visão turva reduzido: 0,6s >>> 0,4s.
    • Restrição de alcance removida.
    • Intervalo para desequipar a visão turva reduzido: 0,7s >>> 0,5s.
    • Duração reduzida: 2,6s >>> 2s.

YORU

  • Duração de Ponto Cego (Q) aumentada: 1,5s >>> 1,75s.
  • Atualizações visuais no clarão:
    • Efeitos visuais de 3ª pessoa para inimigos e aliados afetados por clarões agora são renderizados atrás da cabeça do jogador quando o clarão começa a desaparecer. Isso permitirá identificar melhor se o jogador está sob o efeito completo do clarão ou se o efeito já começou a desaparecer.
    • Os efeitos visuais de 1ª pessoa do clarão total agora diminuem ao longo do tempo, permitindo identificar melhor quando efeito completo terminará ou quando começará a desaparecer.
    • Intervalo de assistência com clarões, visões turvas ou concussões aumentado de 1s >>> 3s depois que o efeito começa a desaparecer.
    • ○ Concluímos que o intervalo de assistência desses efeitos não refletia a verdadeira duração do impacto. Nosso objetivo é garantir que os jogadores que dão suporte sejam mais reconhecidos e recompensados por ajudarem em situações onde os aliados podem brilhar.

Atualização de Mapa

Fracture foi motivo da reclamação dos jogadores desde o seu lançamento e a Riot revelou antes da Final da Masters desse ano que revisaria o mapa. Confira as mudanças:

  • Fliperama – abrimos um nicho para que o lado atacante consiga aguentar melhor a agressão do lado defensor de ambas as direções.

Antes

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Depois

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  • Ponto B – o “salto” foi alterado para uma rampa que acessa diretamente a plataforma do ponto, tornando a movimentação pelo espaço mais direta.
  • Gerador B – espaço levemente reduzido para facilitar o uso de fumaças aqui. Um pequeno canto também foi removido para simplificar as tentativas de limpar a área novamente.
  • Lado defensor – pequeno nicho removido para simplificar um pouco as retomadas.
  • Salão A – removemos um canto para melhorar a movimentação e simplificar o espaço.
  • Ponto A – realizamos uma pequena simplificação do espaço como parte de várias mudanças nas áreas ao redor.
  • Ponto A – realizamos uma pequena simplificação do espaço como parte de várias mudanças nas áreas ao redor.

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  • Antena A – a antena permanece intacta, mas removemos o trajeto mais distante para que a movimentação pelo espaço seja mais direta para ambos os lados. Concluímos que tentar vigiar/controlar esses espaços simultaneamente era desnecessariamente difícil para todo mundo. Esperamos que as mudanças nessa área e na Descida A encorajem um uso mais frequente da rota.

Depois

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  • Descida A – ao entrar, a descida não é mais uma aposta tão arriscada, o que deve tornar o lugar mais atrativo como trajeto para os atacantes fecharem o Ponto A pelos dois lados.
  • Corda A  esse trajeto tem se mostrado fácil demais para Atacantes controlarem com uma única fumaça. Realizamos ajustes para que os Defensores tenham mais opções tanto para tomadas iniciais quanto para retomadas do A. Olha a queda!

Novidades!

  • Agora é possível marcar favoritos na Coleção: as escolhas permanecerão na conta até que sejam alteradas e permitirão filtrar os itens que melhor representam cada estilo.
    • Skins de Arma
    • Cards de Jogador
    • Sprays
    • Chaveiros de Arma
    • Bordas de Nível de conta
  • Adicionamos a opção de equipar uma “favorita aleatória” para cada tipo de arma.
    • Essa opção fará com que o jogador receba, a cada partida, uma das armas favoritas (juntamente com uma das variantes habilitadas) de maneira aleatória.
  • Adicionamos a possibilidade de filtrar a Coleção.
    • ○ Skins de arma
      • Skins de Arma
      • Cards de Jogador
      • Sprays
      • Chaveiros de Arma
      • Bordas de Nível de conta
    • Cards de Jogador, Sprays, Chaveiros de Arma, Bordas de Nível
      • Favoritos / Não Favoritos
      • Já adquirido / Não adquirido