Novas peças e tchauzinho para algumas!
Com a vitória do Pingu, a névoa recua um pouco, mas temos muito trabalho pela frente! Abrace a luz e renegue o caos nessa nova Grande atualização!
Dá uma olhada nessa atualizações de sinergias e a remoção de algumas peças:
- Esqueçam-se de alguns Esquecidos – com o recuo da Névoa Negra, os Campeões Esquecidos agora ganham adicionais cumulativos a cada vitória em combate. Os Esquecidos agora caíram para a vertical 2/4/6/8. Aproveitem e já se esqueçam também destes:
- Warwick
- Viktor
- Katarina
- Caça aos Caçadores de Dragões – embora a característica Caçador de Dragões esteja indo embora, a Diana ainda ficará pelas redondezas. Ela se aposentará da carreira de Caçadora de Dragões, mas continuará caçando tudo que vir pela frente, exceto Dragões (os Campeões Dracônicos e seus mascotes ainda estão pra jogo). Digam adeus para:
- Trundle
- Pantheon
- Mordekaiser
- A Congregação das Bruxas desmoronou – magia alguma será capaz de conjurar estas feiticeiras:
- Lissandra
- LeBlanc
- Morgana
- Trocando os plantões – há um novo Patrulheiro em ação, o que significa que precisamos de um espaço no alojamento. Portanto, que os espíritos guiem o caminho dos:
- Kindred
- O sorteio das Abominações – vejamos quem ficou com o menor palitinho:
- Ryze
- O murchar dos Verdejantes – a Ashe e a Kayle ficarão por aqui sem sua terceira característica, mas não há nutrientes para nosso nobre Cavaleiro de olhos verdes:
- Taric
- A queda de um Deus-Rei – só há espaço para um verdadeiro Deus-Rei. E, pelo andar da carruagem, dá pra imaginar quem se deu mal:
- Darius
5 novas peças foram adicionadas, confira:
Artilheiro (2/4/6) – armados até os dentes. A cada cinco tiros disparados pelos Campeões Artilheiros, uma explosão ao redor do alvo causa uma porcentagem do dano do último tiro como Dano Físico. Confiram abaixo quem já está com o dedo no gatilho:
- Senna: Tier 1 Sentinela
- Tristana: Tier 2 Endiabrada
- Miss Fortune: Tier 3 Esquecida
- Lucian: Tier 4 Sentinela
Sentinela (3/6/9) – no início do combate, o Sentinela com mais Vida recebe um escudo que concede Velocidade de Ataque cada vez que for utilizado. Quando o escudo for destruído ou expirar, ele passa para o aliado com a menor porcentagem de Vida. A Vida do escudo e a Velocidade de Ataque aumentam com o número de Sentinelas em jogo.
- Olaf: Tier 1 Escaramuçador
- Senna: Tier 1 Artilheira
- Irelia: Tier 2 Legionária, Escaramuçadora
- Pyke: Tier 2 Assassino
- Rakan: Tier 3 Regenerador
- Galio: Tier 4 Dracônico, Cavaleiro
- Lucian: Tier 4 Artilheiro
- Akshan: Tier 5 Patrulheiro
Novos Campeões de tier 5
Gwen: Tier 5 – Inanimada, Mística
- Habilidade – capaz de costurar pela batalha, Gwen avança para trás do alvo e desfere 2 golpes em cone à frente dela com a tesoura, causando Dano Mágico e curando-se em uma porção do dano causado. Se atingir somente 1 inimigo, ela aumentará a quantidade de golpes com a tesoura em 1 pelo resto do combate.
- Inanimada – no início do combate, os Campeões Inanimados invocam a Névoa Sagrada em 1 casa ao redor de si por alguns segundos, concedendo redução do dano de inimigos fora da névoa a todos os aliados dentro dela.
- Feita sob medida – usem Gwen quando precisarem enfrentar Dano Mágico intenso para adicionar Místicos à sua composição. A característica passiva de Gwen, Inanimada, protege a maior parte da equipe no começo de cada rodada, o que a torna perfeita para composições de Escaramuçadores em razão do alto volume de carries corpo a corpo que podem ficar coladinhos com Gwen na linha de frente.
- Não há ponto sem nó – por Gwen curar-se em uma porcentagem do dano que sua habilidade causa, ela se dá melhor com itens de resistência e Poder de Habilidade do que de Vida fixa. O posicionamento da bonequinha também é muito importante. Composições corpo a corpo fazem melhor uso dela no centro, para maximizar o efeito de Inanimada. Outras composições a usarão nos flancos. Colocar a Gwen nos cantos do campo de batalha faz com que ela cause mais dano e ganhe mais golpes com a tesoura sempre que atingir um único inimigo.
Garen: Tier 5 – Emissário da Luz, Cavaleiro, Vitorioso
- O Leão sobrepuja o Lobo – a guerra entre os Deuses-Reis acabou. A noite termina com o amanhecer. Garen põe um fim à carnificina do Lobo com o ímpeto de transformação que se espalha por em toda a Convergência. Agora há somente um Deus-Rei e ele é Vitorioso.
- Vitorioso – Quando um Campeão Vitorioso realiza um abate, seu próximo ataque é fortificado e causa 40% da Vida perdida do alvo como Dano Mágico adicional.
Akshan: Tier 5 – Patrulheiro, Sentinela
- Habilidade – Akshan rola para o canto mais próximo do campo de batalha, dispara seu gancho no meio do campo, torna-se inalvejável e balança-se heroicamente em um círculo. Enquanto está se balançando, ele atira continuamente no inimigo mais próximo. Cada disparo causa Dano Físico que escala com o DdA de Akshan e reduz a Armadura do alvo por 5s.
- É hora do Akshow – o novo Patrulheiro pode ser só uma parte dos Sentinelas, mas eu garanto que o carisma e a habilidade dele vão roubar a cena. A característica vertical Sentinela oferece uma boa linha de frente e cobertura, mas Akshan quebra as regras e vai muito além em razão da sua mobilidade.
- O salto da vitória – com a Fragmentação de Armadura causada pela Penitência (a arma dele), a característica Patrulheiro e uma atitude proativa, o Akshan é o suporte perfeito para nosso amiguinho triste Aphelios, que precisa de toda a ajuda disponível. Mas, para que o Akshan possa fazer o melhor uso de suas cordas, armas e rostinho bonito, é melhor equipá-lo com itens de DdA, como se ele fosse a Samira do Destinos (qualquer semelhança é mera coincidência). Vou aproveitar o gancho para mostrar mais uma imagem para vocês.
A atualização entra hoje no PBE e chegará dia 21 de Julho na atualização 11.5!