Com retorno de Michael Keaton ao papel, apesar dos rumores recentes, a versão de Flashpoint parece remota
Durante o fim de semana, foi relatado que Jeffrey Dean Morgan estava de olho em interpretar a versão alternativa do Batman em The Flash, mas Umberto Gonzalez do The Wrap revelou agora que as informações vieram de uma grade de elenco incorreta e desatualizada. De fato, ele explica que, na verdade, era uma “planta falsa” jogar muitas das chamadas “scoopers” do Twitter fora do perfume.
É claro que foi ontem à noite que os sites deram a notícia de que Michael Keaton estava nas negociações iniciais para reprisar o papel do “Homem Morcego”, e Gonzalez reitera que “ele está interpretando um Bruce Wayne muito mais velho do que Burtonverso, não Thomas Wayne”.
Aqui estão as más notícias, no entanto.
“Não há Thomas Wayne Flashpoint Batman em The Flash. Foi discutido muito cedo nos estágios de desenvolvimento, um tempo atrás, que amadureceu em Micheal Keaton reprisando seu Bruce Wayne de Burtonverse em vez de seguir a direção de Thomas Wayne”.
Enquanto isso vai decepcionar muitos fãs, faz sentido. Apesar do lançamento planejado da “Liga da Justiça” de Zack Snyder na HBO Max, a Warner Bros. está tentando deixar de lado a visão do cineasta para o Universo Estendido da DC, trazendo Jeffrey Dean Morgan de volta, já que Thomas Wayne pode não ter chegado aos espectadores (provavelmente também ter muito menos impacto sobre os fãs casuais do que o retorno de Keaton como o grande filme original Batman).

É claramente muito cedo, mas o DCEU está tomando algumas direções inesperadas e em breve terá um novo Batman, embora com uma cara familiar, se essas conversas iniciais realmente derem certo.
Via Comic Book Movies


