Tony Stark mostra a Peter Parker as cordas em nova foto de HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

O teaser trailer, lançado em dezembro, minimizou a extensão do papel de Robert Downey Jr. em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas o trailer cinemático de ontem foi capaz de soltar um pouco mais do véu e lançar alguma luz sobre o envolvimento do Homem de Ferro na vida do jovem Peter Parker. Agora, embora a sua parte ainda é esperada para ser mais de uma participação estendida, em vez de uma aparência do Vingador completa, ainda deve ser interessante ver como o diretor Jon Watts utilizará em toda a imagem, bem como sua abordagem hands-on em guiar Peter para ser melhor do que ele poderia ser.

Após o lançamento do trailer de ontem, a Sony Pictures atualizou seu site de imprensa com uma nova foto do Parker de Tom Holland recebendo alguns conselhos de Stark enquanto o Happy Hogan de Jon Favreau segue de perto, fornecendo alguma proteção extra para dois dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Confira a nova foto abaixo:

Além disso, aqui estão algumas fotos recentemente lançadas em alta resolução e não se esqueça de seguir-nos no Twitter @CebolaVerdeBR:

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar com sua identidade recém-descoberta como super-herói web-slinging em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Emocionado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey, Jr.). Peter tenta voltar para sua rotina diária normal – distraído pelos pensamentos de provar-se ser mais do que apenas o Amigo da Vizinhança. Porém, quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera ser importante, será ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE