THOR: RAGNAROK corta uma referência impressionante para os VINGADORES

Thor: Ragnarok tem muitas referências para os filmes anteriores da Marvel Studios, incluindo Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron e Thor: Mundo Sombrio. Um dos melhores veio quando Hulk jogou o Deus do Trovão pro lado e pro outro, assim como ele fez com Loki em 2012, mas o diretor Taika Waititi agora revelou que o ato final teria emprestado outro aceno para o filme de super-herói aclamado pela crítica de Joss Whedon.

“Todos eles pousam na ponte: Thor, Loki e, então, Hulk. Eles ficam por um segundo. Em seguida, Hulk apenas esmaga Loki, sai fora da cena – assim como nos Vingadores, quando Hulk fez isso com Thor. Era uma favorita dos fãs, mas precisamos nos livrar dele por um tempo. Pode ser no DVD.” O cineasta poderia fazer referência a essa cena com os quatro heróis que estavam nos trailers, mas não no filme.

Quanto às cenas que teriam apresentado um desleixado Odin vagando por Nova York, Waititi passou a explicar que os espectadores nos resultados dos exames simplesmente achavam isso deprimente demais e é por isso que sua morte foi movida para um local diferente e, finalmente, muito mais sereno na Noruega.

O que originalmente queríamos era Thor e Loki encontrando Odin em Nova York, vivendo nas ruas, estilo Fisher King. Havia algo realmente legal e interessante nisso, e acho que isso pode estar no DVD/Blu-ray. Foi tão estranho ver o grande rei de Asgard preso em Nova York. Preferíamos a ideia de que ele estaria em algum ambiente nórdico místico.

Então, parece que teremos excelentes coisas em DVD e Blu-ray! Felizmente, os detalhes sobre isso serão divulgados em algum momento nos próximos meses, então fique atento às atualizações.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE