SHAZAM! A arte conceitual revela um projeto alternativo precoce para a Ira

O artista conceitual Jerad S. Marantz compartilhou alguns de seus primeiros trabalhos de Shazam!, e revelou uma visão atraente da Ira, dos sete pecados capitais. Utilizado pelo Dr. Sivana no filme, Luxúria, Gula, Avareza, Preguiça, Inveja, Soberba e Ira, todos pareciam um pouco genéricos, mas essa opinião sobre o último definitivamente teria um impacto maior na tela.

É possível ver mais dos sete pecados capitais em Adão Negro como Shazam! revelou que os libertara milhares de anos antes, em uma tentativa de vingar o assassinato de sua família.

É uma pena que o filme não tenha dado uma visão mais memorável sobre esses monstros, e o design de Marantz definitivamente se destaca. Não está claro por que o diretor David F. Sandberg decidiu não adotar essa abordagem, mas é possível que tudo se resumisse a questões orçamentárias, pois isso teria sido caro para criar.

Confira a arte conceitual abaixo:

View this post on Instagram

Another early designed for wrath for Shazam. Only got to work on these characters briefly, spent most of my time in the hero suits. Great show great team! #wrath #shazam #creaturedesign #conceptart #zbrush

A post shared by jsmarantz (@jsmarantz) on

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE