Mulher-Maravilha 1984: Diana Prince terá que salvar o mundo do colapso em nova sinopse

“Bela como Afrodite, sábia como Atena, forte como Hércules e rápida como Hermes”

Desde que o COVID-19 não cause mais atrasos, a Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 2 de outubro de 2020. É claro que já foi adiada várias vezes, mas se a situação piorar e Tenet escapar de sua estreia planejada em setembro, então a Warner Bros. terá que decidir se deve adiar ainda mais o calendário ou considerar algum tipo de lançamento do VOD.

O último parece improvável, considerando todas as coisas, mas coisas mais estranhas aconteceram este ano, e o estúdio já enfrentou seu quinhão de vergonha graças aos inúmeros atrasos de Tenet.

Somos forçados a esperar e ver quando se trata do lançamento da Mulher-Maravilha 1984, mas, enquanto isso, uma nova sinopse japonesa da sequência de Patty Jenkins foi compartilhada online. A tradução é um pouco irregular em alguns lugares (temos certeza de que Maxwell Lord realmente não canta), mas parece que as apostas no filme serão mais altas do que muitos fãs imaginaram.

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no Museu Smithsonian, é a Mulher-Maravilha que possui superpoderes extraordinários, considerada a heroína mais forte do mundo”, diz o texto. “Em 1984, a Mulher-Maravilha está em perigo mortal desesperado diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, Cheetah. A Mulher-Maravilha pode parar o colapso do mundo sozinha?”

Isso provavelmente está relacionado ao cenário da Guerra Fria de Mulher-Maravilha 1984, e recolocar Diana Prince na história dessa maneira é uma jogada bastante inteligente. No entanto, também contradiz o que aprendemos anteriormente sobre a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.