KONG: A ILHA DA CAVEIRA pode ter $45-$50 mi de abertura no fim de semana + um pôster internacional

9 de março de 2017

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Deadline está relatando que o Jordan Vogt-Roberts de Kong: A Ilha da Caveira, que atualmente detém uma impressionante classificação 80% Certified Fresh no agregador de críticas do RottenTomatoes, está rastreando um monstruoso US $ 110- $ 135 milhões de abertura no mundo inteiro, o que deve ser uma estreia mais do que sólida para o filme, que custaria cerca de US $190 milhões para fazer.

Nos Estados Unidos, ele é projetado para impulsionar em torno de US $45 – $50 milhões, mas vai enfrentar forte concorrência de James Mangold com a obra-prima Logan, que apesar de estar em sua segunda semana, ainda é esperado para marcar cerca de US $40 – $48 milhões graças, a maioria, à aclamação crítica difundida e ao boca-a-boca extremamente forte.

Kong deve se beneficiar de projeções IMAX & 3D, então o lance projetado poderia certamente ir mais alto enquanto passamos o fim de semana.

Em outra nota, a estrela do filme, Samuel L. Jackson (Vingadores: Guerra Infinita), lançou recentemente um cartaz chinês muito legal – que também anuncia o lançamento chinês do filme em 24 de março – apresentando-se em pé diante do Rei Gorila . Confira abaixo:

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Kong: A Ilha da Caveira está em cartaz nos cinemas.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz