Joaquin Phoenix é oficializado como o CORINGA

Joaquin Phoenix interpretará o principal vilão do Homem-Morcego!

Nós temos ouvido falar sobre isso por um bom tempo nesta fase, e agora finalmente temos a confirmação da Warner Bros. O filme de origem do Coringa é oficialmente válido.

De acordo com a THR, Joaquin Phoenix finalizou recentemente seu contrato para interpretar o sádico palhaço. O ator indicado ao Oscar sempre se mostrou tímido quando questionou seu envolvimento com o projeto, embora sempre parecesse bastante claro que ele achava o personagem intrigante.

O diretor de The Hangover, Todd Philips, está a bordo para liderar o filme independente da DC, que é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade [que] não é apenas um estudo de caráter, mas também um conto preventivo mais amplo”. “Mais sombrio e experimental em tom e conteúdo” do que o jeito habitual do estúdio.

Ainda não foi divulgada nenhuma data de lançamento, mas o filme deve começar a ser rodado em setembro deste ano em Nova York, e pode chegar aos cinemas no final de 2019.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE