Ontem marcou dezesseis anos desde que o Homem-Aranha 2 foi lançado nos cinemas, e os fãs de quadrinhos estão animados para ver o que o diretor Sam Raimi traz para a mesa quando ele retornar ao mundo da Marvel Comics para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Certamente há muita coisa que o cineasta pode trazer para a mesa com essa sequência, mas como o astro Chiwetel Ejiofor se sente ao trabalhar com ele?
Conversando com a Games Radar para promover o filme da Netflix, The Old Guard, o ator expressou sua empolgação ao ver o que Raimi traz para a mesa depois de substituir o diretor original Scott Derrickson.
“Eu amo Sam Raimi, então estou muito empolgado que ele está fazendo o filme, o segundo Doutor Estranho. Ele traz tudo o que faz, uma riqueza de imaginação e paixão. Nesse gênero, ele é apenas uma das figuras seminais. Eu lembro de ver Darkman quando eu era criança. Foi além, é tão incrível.”
“Então eu acho que ele tem uma mente incrível e acho que ele é realmente capaz de trazer essa mente para suas narrativas de uma maneira realmente única”, continuou ele, “e é muito adequada ao mundo criado pelo Doutor Estranho, e eu estou muito animado para ver o que ele faz com esse mundo.”
Os comentários de Ejiofor certamente ecoam quantos fãs se sentem sobre Raimi ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel, e não há dúvida de que muitas ideias loucas que o diretor pode entregar quando ele coloca as mãos no mundo do Mago Supremo. No entanto, teremos que esperar e ver, especialmente depois que o filme foi adiado, juntamente com todos os outros lançamentos da Fase 4, graças ao COVID-19.