Diretor de fotografia do Batman fala sobre como esse filme difere de Cavaleiro das Trevas

The Batman promete entregar uma visão inteiramente nova do personagem, algo que é ajudado pelo fato de que a história acontecerá no segundo ano da carreira de vigilante do Morcegão. Um Batman inexperiente não é algo que vimos muito nas telonas até agora, e há muita emoção em torno do que Matt Reeves está planejando para Bruce Wayne.

Se nada mais, podemos ter certeza de que o filme ficará bom porque Greig Fraser (The Mandalorian) estará servindo como diretor de fotografia do Batman.

Durante uma entrevista recente com a Collider, Fraser foi questionado sobre como o Batman se comparará visualmente à trilogia do Cavaleiro das Trevas e ao morcegão do Zack Snyder, que será exibido pela primeira vez na telona em Batman v Superman: A Origem da Justiça. Ele foi questionado especificamente sobre as imagens sombrias que normalmente envolvem o personagem na tela.

“Há trevas no personagem, com certeza”, revelou. “Precisamos criar um clima, o que é óbvio; é um filme do Batman. Então, não acho que será opressivamente sombrio em termos visuais, porque não estamos tentando ter uma competição sobre quem pode ficar mais sombrio. Estamos tentando criar intrigas.”

Apesar das semelhanças entre The Batman e trilogia Cavaleiro das Trevas (o fato de ambos serem baseados na realidade e autônomos em todo o DC Extended Universe), definitivamente parece que Reeves tem seus próprios planos exclusivos para o personagem da DC Comics. É uma boa notícia, e espero que não demore muito mais até que a produção seja retomada, e possamos ver mais do filme.

Deixe uma resposta