Comédia estrelada por Rafael Portugal e Cacau Protásio começa a ser rodada no Rio

21 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Com estreia prevista para 2020, ‘Juntos e Enrolados’ conta ainda com Leandro Ramos, Evelyn Castro, Emanuelle Araújo e Matheus Ceará no elenco.

Convites, bolo, vestido, bufê… são inúmeros os preparativos para que uma festa de casamento seja perfeita, mas o que fazer quando tudo foge do controle no dia da cerimônia? Daiana (Cacau Protásio) e Júlio (Rafael Portugal) estavam prestes a subir ao altar, mas uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O que era para ser uma celebração do amor pode acabar virando uma festa do divórcio.

A comédia “Juntos e Enrolados” está sendo rodada no Rio de Janeiro até dia 16 de dezembro e promete subverter os conceitos mais tradicionais das festas de casamento. Com direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put (indicado ao Emmy Internacional 2019 pelo especial “Se Beber, Não Ceie), o filme é estrelado por Rafael Portugal (“Porta dos Fundos”, “Carcereiros – O Filme”) e Cacau Protásio (“Vai Que Cola”, “Os Farofeiros”).

Os criadores do projeto, Rodrigo Goulart e Sabrina Garcia (“Um Tio Quase Perfeito”), se uniram ao redator da TV Globo Cláudio Torres Gonzaga, para a elaboração do roteiro. A produção é de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Chamon Produtora e em coprodução com a Globo Filmes.

No elenco, consagradas comediantes, como Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges se juntam à nova geração de humoristas, formada por Leandro Ramos (“Choque de Cultura”), Evelyn Castro (“Porta dos Fundos”), Fábio de Luca (“Porta dos Fundos”), Matheus Ceará (“A Praça É Nossa”), Cezar Maracujá e Paulo Carvalho. O filme conta ainda com as participações especiais de Marcos Pasquim (“O Tempo Não Para”) e Emanuelle Araújo (“Órfãos da Terra”).

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE