Trident e Club Social Snack marcam presença no Heineken® No Line Up Festival

Com uma trajetória relevante em grandes eventos, Trident e Club Social Snack anunciam sua presença no Heineken® No Line Up Festival, evento proprietário de Heineken® que promete entregar uma proposta inovadora e autêntica


Com um formato inédito, o festival não revela sua programação antecipadamente, convidando o público a viver uma experiência de descoberta e conexão genuína com a música. Realizado no dia 25 de outubro, na Fábrica de Impressões, em São Paulo, o festival reunirá mais de 15 atrações nacionais e internacionais e propõe resgatar o prazer da surpresa e da espontaneidade no universo dos festivais.
A participação de Trident e Club Social Snack reforça a estratégia das marcas e a consistência da Mondelēz Brasil de se conectar a experiências culturais e do entretenimento ao vivo que dialogam com a Geração Z, valorizando a criatividade, a autenticidade e a descoberta. Durante o evento, as marcas estarão presentes em diferentes pontos do festival com ativações de visibilidade, como a já conhecida boca de photo oportunity de Trident, sampling de produtos para o público e a presença de influenciadores que vão mostrar tudo, além da cobertura do festival nas redes das marcas para aqueles que não vão estar no evento, mas querem acompanhar.
“Club Social Snack já está presente no território de música e não podia ser diferente neste caso. O Heineken® No line Up Festival é mais um ponto de contato com um público que busca viver novas experiências e aproveitá-las de forma intensa e autêntica, fortalecendo conexões reais com os apaixonados por música”, afirma Yana Leocádio, gerente de marketing de Club Social Snack.
Já Samara Barros, gerente de marketing de Trident, destaca o alinhamento entre o conceito do festival e o DNA da marca: “O Heineken® No Line Up Festival tem tudo a ver com o espírito e a assinatura de marca que nosso consumidor já conhece, o “Masca e Destrava”. É sobre inspirar o público a destravar suas emoções e viver intensamente cada momento.”
Para Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil, o Festival representa um convite à descoberta de novos sons, novas conexões e novas formas de viver o momento. “Ter Trident e Club Social Snack com a gente faz total sentido, porque são marcas que, assim como Heineken®, querem inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música, compartilhar experiências autênticas e únicas”, comenta.
Com um histórico sólido no universo dos festivais, Trident é uma das marcas pioneiras nesse território, marcando presença em grandes eventos desde 2001, quando estreou no Rock in Rio, e mantendo-se como referência em ativações voltadas à música, criatividade e expressão. Já Club Social Snack vem se consolidando como o salgadinho oficial dos principais festivais do Brasil, entre eles o Lollapalooza e o The Town, conectando-se a diferentes públicos por meio de experiências inesquecíveis.

Serviço: Heineken® No Line-Up Festival 

Data: 25 de outubro de 2025 Horário: 15h às 3h Local: Fábrica de Impressões – Rua Achilles Orlando Curtolo, 617 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo – SP, 01144-010.

*Acesso permitido para maiores de 18 anos. Menores, mesmo acompanhados dos pais, não podem acessar o evento.

Importante: o evento é sujeito à lotação. Mesmo com ingresso em mãos, poderá ser necessário aguardar a saída de público para entrada, respeitando a limitação máxima do local.

Deixe uma resposta