Rock in Rio inova e estreita ainda mais a relação com os fãs ao abril um canal no Whatsapp

Por meio da ferramenta, o público receberá conteúdos exclusivos e novidades da Cidade do Rock em primeira mão, além de ter acesso a todos os anúncios e informações da edição que celebra os 40 anos de história do festival. Aplicativo do festival recebe atualização e está disponível para download


Faltando pouco mais de 140 dias, a edição dos 40 anos do Rock in Rio está ficando cada vez mais próxima! Agora, os fãs do Rock in Rio poderão ficar ainda mais conectados com o festival e receber as informações em primeira mão da forma mais ágil possível: por meio de mensagens no WhatsApp. Com essa fusão entre tecnologia e entretenimento, o público que seguir o festival no canal oficial da rede social Whatsapp, terá o privilégio de receber conteúdos inéditos, incluindo vídeos e fotos de artistas, anúncios de line-up, informações sobre as experiências que a Cidade do Rock vai oferecer, além de poder interagir com as publicações e enquetes. Outra novidade é que o aplicativo oficial do Rock in Rio já está disponível para download e recebe uma atualização no sistema. Por lá, os usuários encontram uma variedade de recursos como todas as notícias relacionadas ao festival, informações de bandas e atrações, guia de acessibilidade, entre outras ferramentas.

 

“Sempre buscamos ter um olhar especial para inovação em relação as novas tecnologias, as tendências do mercado e a forma como isso pode aprimorar ainda mais a experiência do nosso fã. Por meio deste nosso novo canal, abrimos mais uma forma de comunicar diretamente com as pessoas, com ainda mais agilidade, impulsionando uma conexão entre evento e público de uma maneira nunca vista. Somos pioneiros nessa iniciativa inédita na área de festivais de música e entretenimento, que nos aproxima ainda mais da nossa comunidade. Queremos que os nossos fãs tenham uma experiência o mais mágica, próxima, prática e confortável possível na Cidade do Rock e, tanto esta nova ferramenta como o nosso aplicativo oficial, serão grandes aliados do público para que viva dias memoráveis no Rock in Rio, que promete ser a melhor edição de todos os tempos.”, comenta Ana Deccache, diretora de markeeting da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

Para fazer parte do canal do Rock in Rio no Whastapp e receber conteúdos exclusivos de seus artistas favoritos e informações inéditas do festival, o público deverá acessar o link que redireciona para a ferramenta ou também poderá ir diretamente na aba “atualizações” da plataforma, selecionar “buscar canais” e colocar “Rock in Rio”.

 

A partir da nova atualização do aplicativo oficial do Rock in Rio, o festival também terá mais um meio para que os fãs tenham acesso à programação da Cidade do Rock em primeira mão e atualizada. Pelo aplicativo, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, é possível conferir os palcos e informações de cada artista, além de detalhes dos brinquedos e as iniciativas voltadas para PCDs. A novidade deste ano, é que o usuário também terá acesso às informações do Rock in Rio Club, podendo adquirir novos planos com diversas vantagens. Até a data do festival, novas funcionalidades serão implementadas para que o público viva a fundo a edição que celebra os 40 anos de história do festival.