Essa é mais uma das ações para consolidar a marca no território gamer
Depois de conectar o produtor musical e DJ ALOK ao universo do Free Fire em uma campanha inédita, chegou a hora de Trident, da Mondelez Brasil, dar continuidade à estratégia de se consolidar no universo gamer marcando presença, pelo segundo ano consecutivo, na maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, o Prêmio eSports Brasil.
No evento, que acontece no dia 16 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, Trident vai ser responsável por apresentar o(a) vencedor(a) da categoria “Melhor Jogador(a) de Free Fire do ano”. Para isso, a marca vai contar com a presença dos influenciadores gORDOx e SMzinho, considerados referências no segmento. E, por falar em influenciadores parceiros, o Instagram de Trident será conduzido por Gabriela
Zambrozuski para mostrar tudo o que estiver rolando na premiação para os seguidores. Outros nomes, que fazem parte do squad do prêmio eSports, como Rafaela Rawr, Maria Fogueta, Gui Atlanta, Brunão e Bruna Balbino, farão conteúdos para a marca durante o evento.
|
“Queremos que a marca Trident seja uma verdadeira aliada dos jogadores diante dos desafios, incentivando atitudes autênticas em momentos decisivos dos jogos por meio da mascada. Para isso, precisamos estar onde eles estão e o Prêmio eSports é, com certeza, um desses lugares. Além disso, apresentar a categoria de revelação do Free Fire faz todo sentido nesse momento, afinal, o jogo foi tema da nossa campanha mais recente em parceria também com o ALOK”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelez Brasil.
Histórico no universo gamer – Ao longo dos últimos anos, Trident tem realizado diversas ações em parceria com a Leo Burnett TM para explorar o universo gamer. Em 2022, além da campanha com Alok e Free Fire, a marca promoveu a promoção digital “Trident Secret Player” com duas partidas do mesmo jogo com dois grandes streamers, que usaram o nickname XSENSES e surpreenderam o público ao revelarem as verdadeiras identidades, além de lives na Twitch e Youtube com o “Gank de Trident”, prática comum entre streamers que transferem altas audiências em live para streamers menores.