Com Sabrina Sato e Lucas Lima, Seara leva grande time de influenciadores e celebridades ao The Town 2023

Presente com ativações Seara e Seara Gourmet, a marca fará uma verdadeira transmissão do festival através de seus creators

Reconhecida pela inovação, sabor, qualidade e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, a Seara, através de Seara e Seara Gourmet no The Town 2023, contará com um grande squad interagindo, engajando e participando da cobertura da marca no festival. Sabrina Sato, Lucas Lima, Caio Castro, Thayla Ayala e Pedro Scooby estão entre as personalidades que estarão presentes a convite da Seara.

No total, durante os cinco dias de The Town, cerca de 200 influenciadores irão passar pelos espaços da marca e irão interagir com o apresentador e host da marca: Lucas Lima. Sabrina Sato, Nicolas Prates, Caio Castro, Filipe Titto, Thayla Ayala e Pedro Scooby são as celebridades presentes que estarão interagindo com o ator, cantor e marido de Sandy. Além desses grandes nomes, Seara também receberá os ex-masterchefs Michele Crispim, Izabela Dolabela, Gabriel Coelho, Pablo Oazen, entre outros, que também estarão presentes nos espaços da marca.


A Seara no The Town 2023

A Seara já tem uma parceria sólida e consistente com o Rock in Rio, evento em que esteve nas últimas duas edições, e para o The Town, a marca prepara uma participação robusta para gerar conversas e ir muito além dos produtos. “A música assim como a comida são experiências agregadoras. O festival tem a proposta de ser um movimento que vai promover o encontro de diversas tribos. E a Seara também é democrática, que conta com um portfólio amplo e inclusivo para atender um público variado porque inova com produtos saborosos e práticos para todos os gostos e ocasiões de consumo”, reforça Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Para reforçar a magnitude da nova linha Frangos Crocante Seara, o The Town 2023 será um dos grandes momentos interligado com o lançamento. “Estamos nos preparando para surpreender o público por meio de uma plataforma de marca potente, nesse sentido, crescemos exponencialmente a nossa participação em festivais”, destaca a executiva.

Além da linha Frangos Crocantes Seara, a marca vai reforçar o Bacon Seara Gourmet, que teve como palco as duas últimas edições do Rock in Rio.  “Fomos pioneiros ao trazer uma nova abordagem para o bacon na Cidade do Rock. Levamos para a última edição do festival o movimento Bacon Hits Seara Gourmet que reforçou as várias combinações de sabores e sensações que o bacon pode proporcionar, e fomos muito além do produto, entregando uma experiência completa para o público. Esse ano queremos encantar ainda mais o público”, diz Tannia Fukuda Bruno.

Todos os produtos da Seara e da Seara Gourmet presentes no The Town 2023 poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.