ALMA Festival anuncia patrocinadores da edição de 2024

Amstel Vibes, Kenner, Tiger e Red Bull estão entre as marcas que fazem ativações exclusivas no evento

Com a missão de exaltar a importância e a representatividade da cultura urbana do Rio de Janeiro, o ALMA Festival traz em sua terceira edição patrocinadores como Amstel Vibes, Kenner, Tiger, Red Bull, Takis (Grupo Bimbo), FERJEE (Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esportes Eletrônicos) e Sympla. Com a música e o espírito jovem impressos em suas identidades, as marcas complementam a experiência do público por meio de ativações interativas em espaços exclusivos.

 

Faltando menos de um mês para sua realização, os ingressos do ALMA Festival já estão quase esgotados. Lucas Albertim, fundador da produtora 4Fly, fala sobre as novidades de 2024: “Este ano vamos entregar a maior edição do ALMA Festival, ampliamos todas as estruturas para melhor conforto e segurança do público. Os shows e a área de games acontecem em pavilhões maiores, o que também possibilita a realização de diversas ações especiais com as marcas”.

 

Lucas complementa: “Os patrocinadores assinam espaços exclusivos como oficinas de batalhas de rima, skate e grafite, oferecendo diversos desafios, brincadeiras, brindes e a participação de influenciadores digitais. A novidade que chega para somar é a presença de coletivos artísticos convidados, que fazem um importante trabalho social em comunidades do Rio de Janeiro incentivando a cultura e o esporte. Estamos ansiosos para apresentar tudo isso ao público”.

 

Sucesso de público em 2022 e 2023, o ALMA Festival 2024 acontece no dia 13 de julho, a partir das 14h, no Riocentro. Neste ano, o evento que une música, game, esporte e arte, ganha dois palcos para receber as mais de 15 atrações do seu line-up — nomes como Matuê, Filipe Ret, L7NNON, Papatinho, Veigh, Teto, Wiu e Azzy estão confirmados.