O MIBR inicia neste fim de semana a disputa do Game Changers Brasil, torneio que reúne as 8 melhores equipes do cenário inclusivo de VALORANT e que oferece R$35 mil reais de premiação para a equipe vencedora. O torneio ainda distribui 80 pontos, que contam para o ranking que determina as vagas para a etapa mundial.
A Caminho da Vitória
A trajetória do MIBR até a fase final não foi fácil. O time precisou passar por 3 fases qualificatórias para enfim conquistar uma vaga entre as oito melhores equipes inclusivas brasileiras. No primeiro split deste ano do Game Changers, o Made in Brazil conquistou a 4a colocação. O caminho para o mundial será repleto de emoções e dependerá, além de vencer o torneio,uma série de combinações de resultados.
“Foi um longo caminho até chegar aqui. A equipe está focada em apresentar um bom jogo e acredito que estamos fortes na busca pelo título. Jogar o mundial é o sonho de qualquer atleta e esse é nosso objetivo e motivação para representar bem o MIBR e o Brasil na competição”, comenta biazik
O Game Changers, principal torneio da modalidade, possui o formato eliminatório, nele cada time pode perder até dois jogos antes de ser eliminado. Todas as partidas serãopno modelo melhor de três. A estreia do time acontece neste domingo, dia 24/08 diante da equipe da Oddik.