Brasil Game Show e Outback Steakhouse promovem competição para cosplayers no TikTok

Inscrições para a primeira BGS Cosplay Outback de 2021 vão até 19/3 no site da BGS; os seis melhores garantem um Giftcard Outback

A BGS Cosplay Outback está de volta em 2021 e chega repleta de inovações. Este ano, a competição virtual de cosplayers, organizada pela Brasil Game Show em parceria com o Outback Steakhouse, será realizada no TikTok, plataforma que é o principal destino para vídeos curtos. As inscrições, que vão até 19/3, devem ser feitas pelo site da Brasil Game Show e valem para interessados de todo o país.

Os vinte selecionados – dez escolhidos pelo júri técnico e dez com maior votação popular – terão seus vídeos exibidos no dia 30/3, na próxima BGS Day, a partir das 18h, com apresentação de Carolzinha SG e Fred Mascarenhas e a participação da Nintendo. Os três melhores de cada categoria ainda ganham um Giftcard do Outback.

“É sempre um prazer trabalhar em parceria com BGS e, dessa vez, em um desafio super bacana e interativo como este. Sabemos o quanto os participantes são apaixonados pela nossa marca e ter a oportunidade de fazer parte desse momento de diversão e quebra da rotina é muito gratificante. Estamos ansiosos para os resultados e temos certeza que serão incríveis”, afirma Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill

Para participar da BGS Cosplay Outback 2021 é preciso preencher o formulário disponível no site da Brasil Game Show e informar o @ do usuário no TikTok. Na sequência, o cosplayer deve postar na plataforma um vídeo de no mínimo 15 segundos com a performance do personagem escolhido, mencionar @brasilgameshow e inserir as hashtags #bgscosplayoutbackmarco, #bgsday, #cosplay, #outbacknabgs, #momentooutback na postagem. É permitido utilizar as trilhas sonoras e efeitos visuais disponíveis no TikTok, desde que não prejudiquem o conteúdo. Dez inscritos serão selecionados pela quantidade de likes de cada vídeo (júri popular), e outros dez serão escolhidos por um júri técnico, que irá considerar a caracterização, com vestuário, acessórios semelhantes e a performance, ou seja, os gestos que lembrem o personagem, e a qualidade do vídeo.

Conquistar boas notas do júri técnico será fundamental também para quem quiser aproveitar outra ação inédita da BGS, que nomeará o embaixador da BGS Cosplay Outback, entre aqueles que participarem das outras edições da competição e tiverem a melhor pontuação.

“A comunidade cosplay sempre foi muito atuante no Brasil Game Show, com milhares de participantes em todas as edições do evento. Estamos sempre pensando em novos formatos e premiações ainda melhores, além de mecanismos para elevar o nível da competição. Esperamos que brasileiros de todo o país se divirtam muito”, comentou Marcelo Tavares”, CEO e fundador da BGS.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE