Não faltou criatividade para a torcida brasileira e a ‘manufatura de memes’ funcionou a todo vapor durante os Jogos Olímpicos. Sobrou para os argentinos, nossos eternos rivais, e até para os juízes do surfe e do skate. Enquanto fazer memes não se torna modalidade olímpica e rende mais ouros para o Brasil, selecionamos trends especiais criados especialmente pelo Dropz, formato de vídeos curtos da Globo, para provar a desenvoltura dos nossos ‘atletas’ na arte de viralizar.
Falando em vôlei argentino, a cena que cada um de nós queria ter visto se repetir na disputa pelo bronze…
O brasileiro que não torceu para a queda das concorrentes de Rayssa Leal no skate street que atire a primeira pedra…
http://globo.com/dropz/#fwplayer=eyJhcHBfaWQiOiJsU3Y2WWt0ZkpQZkZ3YWdjYnY0OFRHZTJKbG5iUnliSyIsInYiOjEsInZpZGVvX2lkIjoib0FkOFhEIn0&utm_campaign=dropz&utm_medium=sharelink_dropz&utm_source=dropz_globo
Todo brasileiro vira atleta em época de Jogos Olímpicos, só que em modalidades um pouquinho diferentes das que estão em disputa em Tóquio…
A semifinal masculina do surfe ficou marcada pela indignação com as notas atribuídas ao rival japonês de Gabriel Medina…
http://globo.com/dropz/#fwplayer=eyJhcHBfaWQiOiJsU3Y2WWt0ZkpQZkZ3YWdjYnY0OFRHZTJKbG5iUnliSyIsInYiOjEsInZpZGVvX2lkIjoiNXhQN3JtIn0&utm_campaign=dropz&utm_medium=sharelink_dropz&utm_source=dropz_globo

