Prudential BR recebe seleção brasileira de escalada esportiva no Rock in Rio

Amanhã (29/09), atletas prometem uma experiência radical e divertida em conjunto com o público que estiver presente na atração.

Amanhã (29/09), a partir das 15h, a Prudential do Brasil,  seguradora oficial do Rock in Rio 2019, preparou uma atração de peso para a ‘Escalada Prudential Rock’, paredão de escalada de nove metros de altura que a companhia montou no festival: receberá os atletas da seleção brasileira de Escalada Esportiva, esporte que acaba de entrar para o calendário dos Jogos Olímpicos já em Tóquio 2020.

Estarão presentes os atletas Thais Makino, Jean Ouriques, Patrícia Antunes e Luana Riscado que, em conjunto com o público presente, prometem uma experiência radical e divertida na atração da companhia no evento. Além disso, estarão à disposição para fotos e entrevistas.

A ‘Escalada Prudential Rock’ está localizada na Cidade do Rock, próximo ao palco New Dance Order, em frente à Montanha Russa. A ativação da companhia reúne três momentos especiais: escalada, chegada ao mirante com a visão privilegiada de todo o festival e descida por um tobogã que termina em uma piscina de bolas.  Ao longo da trajetória, o público que se aventurar na atração conta, ainda, com o “Photo Tour”, que registra os participantes em cinco momentos diferentes,  gerando um vídeo personalizado, o qual a pessoa poderá compartilhar nas suas mídias sociais, mostrando toda a sua performance. Quem cumprir as etapas da ‘Escalada Prudential Rock’ ganha, ainda, um brinde especial da empresa: uma bolsa inflável que funciona também como almofada para descansar entre um show e outro.

“A Escalada Prudential Rock, além de levar uma experiência inédita de aventura e diversão para público presente, traz para o festival os atributos da nossa marca, o Rochedo de Gibraltar, símbolo de força, solidez e proteção. Por meio da atração e de outras ativações especiais que preparamos para o Rock in Rio, conversaremos com novos públicos, principalmente os jovens, que em grande parte não conhecem a importância de contar com a proteção do seguro de vida no planejamento financeiro, diante dos imprevistos da vida. Será uma grande oportunidade de iniciar essa aproximação, de forma alegre, leve e descontraída”, destaca a gerente de Marketing da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.

“As marcas são parte fundamental do Rock in Rio e, a cada ano, têm se empenhado em entregar atrações cada vez melhores, levando, com isso, a experiência do nosso consumidor a patamares mais altos que os anteriores. A Prudential do Brasil, que faz sua estreia no festival como nossa seguradora oficial, tem ativações que estão surpreendendo o público, assim como os outros novos parceiros. Este ano, temos na Cidade do Rock uma explosão de novos conteúdos”, finaliza Rodolfo Medina, vice-presidente de Parcerias&Marketing do Rock in Rio.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE