Notas de Atualização 11.6 de League of Legends

Rework no Xin Zhao e grandes mudanças na Akali


CAMPEÕES

AKALI

Vida base reduzida e crescimento de Vida aumentado. Restauração de Energia da Passiva removida. Custo do Q aumentado no primeiro nível e reduzido nos últimos; dano adicional removido. O W agora aumenta a Energia máxima de Akali. Dano total do E aumentado; multiplicador de dano do primeiro acerto reduzido; multiplicador de dano do segundo acerto aumentado. O primeiro avanço do R agora causa Dano Mágico e escala mais com PdH nos próximos níveis.

ATRIBUTOS BASE

VIDA 575  500
CRESCIMENTO DE VIDA 95  105

PASSIVA – MARCA DO ASSASSINO

REMOVIDO RESTAURAÇÃO DE ENERGIA COM O KAMA OSCILANTE Marca do Assassino não restaura mais 10/15/20 de Energia

Q – GOLPE DOS CINCO PONTOS

CUSTO 120/115/110/105/100 de Energia  130/115/100/85/70 de Energia
REMOVIDO DANO ADICIONAL NO NÍVEL 5 Golpe dos Cinco Pontos não causa mais 25% de Dano Mágico adicional a tropas e monstros.

W – PROTEÇÃO DO CREPÚSCULO

NOVO PROTEÇÃO COM ENERGIA Proteção do Crepúsculo agora aumenta em 80 a Energia máxima de Akali (ainda restaura 80 de Energia)

E – INVESTIDA SHURIKEN

DANO TOTAL 100/170/240/310/380 (+70% de DdA) (+100% de PdH)  100/187,5/275/362,5/450 (+ 85% de DdA) (+ 120% de PdH)
DIVISÃO DE DANO ENTRE O PRIMEIRO E O SEGUNDO ACERTO 50% do dano total, 50% do dano total  30% do dano total, 70% do dano total

R – EXECUÇÃO PERFEITA

TIPO DE DANO DO PRIMEIRO AVANÇO Físico  Mágico
DANO DO PRIMEIRO AVANÇO 125/225/325 (+50% de DdA adicional)  80/220/360 (+50% de DdA adicional) (+30% de PdH)

GNAR

Dano base adicional do W reduzido.

W – HIPERATIVO

DANO BASE ADICIONAL 10/20/30/40/50  0/10/20/30/40

HECARIM

Dano base do Q reduzido nos últimos níveis.

Q – ENFURECIDO

DANO BASE 60/102/144/186/228  60/97/134/171/208

KARTHUS

Dano base do Q reduzido nos últimos níveis.

Q – DEVASTAR

DANO BASE 45/65/85/105/125 (90/130/170/210/250)  45/62,5/80/97,5/115 (90/125/160/195/230)

LEBLANC

Custo do W reduzido nos últimos níveis.

W – DISTORÇÃO

CUSTO 60/75/90/105/120 de Mana  60/70/80/90/100 de Mana

LILLIA

Tempo de Recarga do R aumentado.

R – CADÊNCIA DE NINAR

TEMPO DE RECARGA 130/110/90s  150/130/110s

PYKE

Tempo de Recarga do E agora diminui.

E – RESSACA ESPECTRAL

TEMPO DE RECARGA 15s  15/14/13/12/11s

RENEKTON

Vida adicional do R reduzida nos últimos níveis.

R – DOMINUS

VIDA ADICIONAL 250/500/750  250/400/550

SYLAS

Velocidade de Ataque adicional do acúmulo de Abjugado (Passiva) aumentada. Tempo de Recarga, custo e multiplicador de cura do W reduzidos.

PASSIVA – EXPLOSÃO DE PETRICITA

VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL DO ACÚMULO DE ABJUGADO 80%  125%

W – REGICIDA

TEMPO DE RECARGA 13/11,5/10/8,5/7s  13/11,25/9,5/7,75/6s
CUSTO 70/80/90/100/110 de Mana  60/70/80/90/100 de Mana
MULTIPLICADOR DE CURA 50% de PdH  45% de PdH

URGOT

Eficácia do dano ao contato do W reduzida.

W – EXPURGAR

EFICÁCIA DO DANO AO CONTATO 75%  50%

VOLIBEAR

Cura do W proveniente de monstros deixa de ser reduzida pela metade. Limite de dano do E padronizado.

W – FÚRIA SELVAGEM

REMOVIDO CURA DE MONSTROS FERIDOS A cura proveniente de monstros feridos deixa de ser reduzida pela metade (ainda é reduzida contra tropas)

E – DIVISOR DE CÉUS

LIMITE DE DANO 150/300/450/600/750  750 em todos os níveis

XIN ZHAO

Ajustes na itemização de DdA

Cura da Passiva reduzida; correção de bug no consumo de acúmulo. Dano base adicional do Q reduzido nos primeiros níveis. Tempo de Recarga do W reduzido; custo aumentado; redução de dano contra tropas agora diminui; caixa de colisão ajustada. Tempo de conjuração do W1 padronizado. Dano do W2 agora escala com Chance de Acerto Crítico; alcance e velocidade do projétil aumentada; agora Desafia inimigos.

PASSIVA – DETERMINAÇÃO

CURA 10 – 112 (níveis 1 a 18)  7 – 92 (níveis 1 a 18)
CORREÇÃO DE BUGS Xin Zhao agora consome corretamente os acúmulos da Passiva – Determinação depois de realizar ataques básicos em um inimigo atingido por W – Vento Vira Relâmpago

Q – GOLPE DE TRÊS GARRAS

DANO BASE ADICIONAL 20/28/36/44/52  16/25/34/43/52

W – VENTO VIRA RELÂMPAGO

TEMPO DE RECARGA 12/11/10/9/8s  12/10,5/9/7,5/6s
CUSTO 45 de Mana  60 de Mana
REDUÇÃO DE DANO CONTRA TROPAS 50%  50% – 0% (níveis 1 a 16)
TEMPO DE CONJURAÇÃO DO CORTE 0,5 – 0,4s (com base na Velocidade de Ataque)  0,5s
NOVO MODIFICADOR DE DANO DO GOLPE PERFURANTE Agora, o dano é aumentado em até 33% com base na Chance de Acerto Crítico
ALCANCE DO GOLPE PERFURANTE 900  1.000
VELOCIDADE DO PROJÉTIL DO GOLPE PERFURANTE 5.000  6.250
NOVO UM NOVO DESAFIANTE SE APROXIMA O golpe perfurante agora Desafia Campeões inimigos e monstros, revelando-os por 3s
ATUALIZADO EFEITOS VISUAIS A caixa de colisão agora cobre parte da retaguarda de Xin Zhao para maior clareza visual

E – INVESTIDA AUDACIOSA

NOVO DESAFIO? ACHO QUE NÃO! O alcance de conjuração de Investida Audaciosa aumenta para 1.100 em inimigos Desafiados

Ajustes na itemização de PdH

Multiplicador de PdH da cura da Passiva aumentado. Multiplicador de dano do W2 agora escala com PdH. R agora escala com PdH.

PASSIVA – DETERMINAÇÃO

MULTIPLICADOR DE PDH DA CURA 40%  55% DE PDH

W – VENTO VIRA RELÂMPAGO

NOVOMULTIPLICADOR DE DANO DO GOLPE PERFURANTE 50% de PdH

R – GUARDA CRESCENTE

NOVO MULTIPLICADOR DE DANO 100% DdA  100% de DdA, 110% de PdH

ITENS

Itens de cura

Arco-escudo Imortal

ROUBO DE VIDA 12%  10%
REMOVIDO ROUBO DE VIDA DE SALVA-VIDAS Arco-escudo Imortal deixa de conceder 15% de Roubo de Vida por 8s
NOVO SALVA-VIDAS Arco-escudo Imortal agora concede 13 – 35 de DdA ao ser acionado
ESCUDO 250 – 700  300 – 800

Espada do Rei Destruído

ROUBO DE VIDA 12%  10%
DANO DE SIFÃO 40 – 120 (nos níveis 1 a 18)  40 – 150 (níveis 1 a 18)

Sinal de Sterak

ATUALIZADOSANGUINÁRIO Depois de causar dano ou sofrer dano de um Campeão inimigo, o primeiro acúmulo cura o usuário em 2% (para atacante corpo a corpo) | 1,2% (para atacante à distância) da Vida máxima, reduzido em 50% por acúmulo posteriormente, ao longo de 6s.
CORREÇÃO DE BUG: O passivo Sanguinário do Sinal de Sterak agora cura corretamente o usuário para cada Campeão em combate.

ANGÚSTIA DE LIANDRY

REMOVIDO PENETRAÇÃO MÁGICA DE TORMENTO Deixa de conceder 5% de Penetração Mágica por segundo contra alvos que estiverem sofrendo queimaduras
NOVO DANO ADICIONAL DE TORMENTO Agora, concede até 12% de Dano Mágico adicional a Campeões com base na Vida adicional deles (máximo de 1.250 de Vida adicional)

TORMENTA DE LUDEN

NOVO TEMPO DE RECARGA DE ECO Causar dano de habilidade a um Campeão inimigo agora reduz o Tempo de Recarga de Eco em 0,5s (até 3s por habilidade)

CAPUZ DA MORTE DE RABADON

CUSTO TOTAL 3.800 de ouro  3.600 de ouro

ARMAGUARDA DA CAÇADORA

ARMADURA ADICIONAL POR ABATE 1  0,5
ARMADURA MÁXIMA 30  15

BARREIRA VERDEJANTE

RESISTÊNCIA MÁGICA POR ABATE 0,5  0,3
RESISTÊNCIA MÁGICA MÁXIMA 15  9
PODER DE HABILIDADE 25  20

HINO BÉLICO DE SHURELYA

TEMPO DE RECARGA DE INSPIRAÇÃO 90s  75s

QUEBRAPASSOS

VIDA 300  200

CHICOTE FERRIFARPO

CUSTO TOTAL 1.200 de ouro  1.100 de ouro
TEMPO DE RECARGA 15s  20s

ÉGIDE DE FOGO SOLAR

ACELERAÇÃO DE HABILIDADE 15  20
DANO SUBSEQUENTE DE IMOLAR 10% por segundo, até 60%  12% por segundo, até 72%

CAJADO DO VAZIO

PODER DE HABILIDADE 65  70
CUSTO COMBINADO 400 de ouro  600 de ouro

MUDANÇAS NOS ACAMPAMENTOS DA SELVA

Grompe

CURA 60 – 230 (níveis 1 a 18)  90 a 243 (níveis 1 a 18)
EXP 125/128,13/134,38/143,75/156,25/168,75 (níveis 1/3/4/5/7/9)  135/138,38/145,13/155,25/168,75/182,25 (níveis 1/3/4/5/7/9)

FEITIÇOS DE INVOCADOR

GOLPEAR

CURA BASE 70  90

TELEPORTE

ATUALIZADORECEBIMENTO DE IMPULSO INICIAL Utilizar o Teleporte agora remove o Impulso Inicial e a Guarda Territorial ao ressurgir
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 30/40/50% (níveis 1/6/11)  50%
TEMPO DE RECARGA 420 – 240 (níveis 1 a 18)  420 – 210 (níveis 1 a 18)

RUNAS

AGILIDADE NOS PÉS

MULTIPLICADOR DE CURA 30% de PdH  20% de PdH

CAÇA VORAZ

REMOVIDO VAMPIRISMO UNIVERSAL BASE Caça Voraz deixa de conceder 1% de Vampirismo Universal base
VAMPIRISMO UNIVERSAL POR ACÚMULO 1,7%  1,5%

ATUALIZAÇÕES NA LOJA DO JOGO

 A Loja tem certeza de que vai chegar ao Ouro ainda este ano, se ela se esforçar. Enquanto isso, aqui estão algumas melhorias:

  • Componentes com grandes árvores de construção deixam de se sobrepor. Os componentes da Aljava Vespertina agora podem respirar direito.
  • Sinalizar o atributo de Vampirismo Universal agora exibe os valores corretos. Deveria ser assim desde sempre, né?
  • NOVOATALHO DE LUXO Quando a Loja estiver aberta, será possível selecionar itens no inventário rapidamente ao pressionar os atalhos numéricos. Voltem logo pra rota, galera!
  • Mais correções de bugs e melhorias de desempenho.

CLASH DE NOXUS

 Depois de Zaun, o próximo torneio Clash será de… Noxus! O primeiro fim de semana será em 20 e 21 de março, e o segundo fim de semana será em 3 e 4 de abril. A formação das equipes para o primeiro fim de semana começará em 15 de março.

SUPORTE AO DX11

 Ano passado, publicamos um artigo que falava sobre as mudanças e a implementação do DX11. A hora finalmente chegou! Em caso de problemas durante essa implementação, permitiremos que vocês consigam retornar ao DX9. É possível fazer isso no próprio cliente, indo até Configurações > Jogo > Optar pelo modo Legado DX9.

BALANCEAMENTO NO ARAM

Fortalecimentos na 11.6

AKALI +15% de dano causado e -15% de dano sofrido  +20% de dano causado e -20% de dano sofrido
CAMILLE +5% de dano causado e -5% de dano sofrido  +10% de dano causado, -10% de dano sofrido e +10% de Escudo
KATARINA +5% de dano causado e -5% de dano sofrido  +10% de dano causado e -10% de dano sofrido
KAYN +5% de dano causado
KHA’ZIX +8% de dano causado e -10% de dano sofrido  +10% de dano causado e -15% de dano sofrido
KINDRED +5% de dano causado e -5% de dano sofrido  +10% de dano causado e -10% de dano sofrido
KLED -5% de dano sofrido  +5% de dano causado e -10% de dano sofrido
SYNDRA +5% de dano causado
UDYR +8% de dano causado e -8% de dano sofrido  +10% de dano causado, -10% de dano sofrido e +10% de Escudo
VIEGO +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
ZOE +5% de dano causado  +5% de dano causado e -5% de dano sofrido

Enfraquecimentos na 11.6

CAITLYN -5% de dano causado
JINX -5% de dano causado  -5% de dano causado e +5% de dano sofrido
KARTHUS -5% de dano causado  -10% de dano causado
SERAPHINE -15% de dano causado e +15% de dano sofrido  -15% de dano causado, +15% de dano sofrido, -15% de cura e -15% de Escudo
SIVIR -8% de dano causado  -15% de dano causado e +5% de dano sofrido

CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS NA QUALIDADE DE VIDA

  • CLIENTE DO LOL: o código responsável pelas várias notificações de Fragmentos de Chave foi reescrito. Ficaremos de olho nesse código!
  • CLIENTE DO LOL: corrigimos um erro de dados de presença que fazia as pessoas no saguão não aparecerem como Online e/ou não atualizarem ao trocar de Ícone de Invocador.
  • CLIENTE DO LOL: as dimensões das imagens de recompensas de Honra foram corrigidas.
  • CLIENTE DO LOL: algumas imagens nas dicas flutuantes de missões foram restauradas.
  • CLIENTE DO LOL: nas Configurações, agora é possível desativar as notificações de conteúdo novo da aba Coleção.
  • Formatação e vocabulário corrigidos na dica flutuante do Teleporte.
  • W – Lâmina Ínfera do Kassadin agora concede acúmulos de Mana corretamente com a Lágrima da Deusa.
  • O efeito Ceifador de Escudos de Presa da Serpente não é mais aplicado a tropas e torres.
  • O segundo ataque do W – Voragem Afiada da Samira agora causa dano corretamente.
  • O Tempo de Recarga do passivo Anular do Véu da Banshee agora é exibido corretamente no inventário.
  • W – Expurgar do Urgot e a P – Disparo Iluminado do Lucian agora são considerados instâncias únicas de ataque ao acumular a Manamune e ao atacar com o Furacão de Runaan, a Hidra Raivosa e a Muramana (ao contato).
  • O passivo Lua Sempre Crescente da Sizígia (item do Ornn) agora entra em Tempo de Recarga corretamente quando ele estiver realizando ataques básicos com o Cutelo Negro no inventário.
  • Os efeitos ao contato da Muramana agora são aplicados corretamente a cada terceiro ataque mesmo se o usuário tiver uma Lâmina da Fúria de Guinsoo.
  • Shyvana agora recebe geração adicional de Fúria corretamente dos Dragões das Nuvens e da Alma das Nuvens.
  • Comprar uma Espada Longa na árvore de construção da Aljava Vespertina (dentro do Arco-escudo Imortal, da Força do Vendaval ou do Mata-Cráquens) deixa de comprar também a Adaga próxima a ela.
  • R – Tempestade Glacial da Anivia deixa de ser desativado ao utilizar o Explocinturão Hextec.
  • O 3º ataque em área de ação da Margarida deixa de usar acidentalmente o DdA do Ivern.

SKINS

Garen & Wukong Academia de Batalha

1350 RP cada

Cromas:


Caitlyn Academia de Batalha

Lendária

1820 RP

Yone Academia de Batalha

1350 RP

Leona Academia de Batalha

1350 RP

Leona Academia de Batalha Edição de Prestígio

100 pontos de prestígio