Uma nova classe, novos itens, e muitos ajustes!
Novos Campeões
Característica: Lunar
- (2): A cada 7s, sua equipe ganha 15% de Chance de Acerto Crítico, 15% de Dano de Acerto Crítico e 10% de Poder de Habilidade. (Máximo de 4 acúmulos)
Leona
- Tier 1
- Classe: Vigia
- Vida: 650/1170/2106
- Armadura: 40
- Dano de Ataque: 50/90/162
- Velocidade de Ataque: 0,55
- Mana: 50/100
- Habilidade: Barreira Lunar – Leona reduz todo o dano causado a ela em 40/90/140 por 5s.
Karma
- Tier 3
- Classe: Místico
- Vida: 600/1080/1944
- Armadura: 20
- Dano de Ataque: 50/90/162
- Velocidade de Ataque: 0,7
- Mana: 75/100
- Habilidade: Inspiração – No início do combate, Karma se conecta ao aliado mais próximo. Ela concede um escudo ao aliado conectado (ou a um aliado aleatório, caso o aliado protegido tenha morrido) por 5s, absorvendo os próximos 250/400/800 de dano. Enquanto o escudo estiver ativo, o aliado recebe 60/70/80% de Velocidade de Ataque adicional.
Novas Pequenas Lendas
Besouríneo
Quer dominar o mundo – e comer todas as comidíneas gostosas que existem nele. No entanto, ele é muito pequenininho. Geralmente, precisa se esconder embaixo de objetos para não ser pisoteado. Enquanto se esconde, Besouríneo traça planos complexos para dominar o mundo.
Pedrito
Uma adorável estátua esculpida em uma das melhores petricitas demacianas (pedras antimagia). Ele é fascinado por criaturas vulneráveis e tenta protegê-las com toda a força de seu corpo, como se fosse um colosso gigante – mesmo que ainda esteja em fase de crescimento.
Horuja
Horuja está sempre mexendo em tudo, querendo aprimorar cada coisinha, e seu próprio corpo não é exceção (sua asa esquerda sempre range um pouquinho)! Ele ama conhecer pessoas novas e aprender mais sobre o mundo através de seus grandes olhos azuis.
Itens
Último Sussurro (Novo)
- Receita: Luvas do Pugilista + Arco Recurvo
- Substitui a Balestra de Repetição.
- Acertos Críticos reduzem a Armadura do alvo em 90% por 3s. Esse efeito não acumula.
Determinação Titânica (Novo)
- Receita: Cota de Malha + Arco Recurvo
- Substitui a Dançarina Fantasma.
- Ao sofrer dano ou causar um Acerto Crítico, o usuário recebe 2% de dano adicional acumulado, com um máximo de 100%. Ao atingir 50 acúmulos, o usuário recebe 25 de Armadura e RM, além de aumentar de tamanho. Redefine a cada rodada.
Colete Espinhoso (Novo)
- Receita: 2x Cotas de Malha
- Substitui a Armadura de Espinhos.
- Nega o dano adicional de Acertos Críticos sofridos. Ao ser atingido por um ataque básico, causa 80/120/160 de Dano Mágico a todos os inimigos próximos (máximo de 1 vez por segundo). Escala com o Nível de Estrela do usuário.
Coração Congelado (mini rework)
- Antes: a Velocidade de Ataque de inimigos próximos é reduzida em 25%.
- Efeito novo: a Velocidade de Ataque de inimigos próximos é reduzida em 40% (acumular os itens aumenta o alcance do efeito, e não o poder de redução).
Manopla dos Glacinatas (mini rework)
- Antes: ao esquivar de um ataque, cria uma zona de gelo. Inimigos nesta zona têm sua Velocidade de Ataque reduzida em 25%.
- Efeito novo: após conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico do usuário congela o alvo por 1,5s.
Centelha Iônica (mini rework)
- Antes: causa 90 de Dano Verdadeiro a um inimigo ao conjurar uma habilidade.
- Efeito novo: inimigos que conjurarem uma habilidade e estiverem a 3 casas de distância serão eletrocutados, sofrendo Dano Mágico igual a 200% de sua Mana máxima.
Mercúrio (mini rework)
- Antes: ganha um escudo de feitiço que impede a aplicação do próximo efeito de Controle de Grupo. O escudo é redefinido após 3s.
- Efeito novo: [ÚNICO] O usuário é imune a Controle de Grupo.
Medalhão dos Solari de Ferro (novo escalamento)
- Concede 300 de escudo aos aliados por 8s ⇒ Concede um escudo de 250/275/300 de dano aos aliados a duas casas de distância na mesma linha por 8s (escala com o Nível de Estrela do usuário)
Eco de Luden (novo escalamento)
- Causa 150 de Dano Mágico ⇒ Causa 120/160/200 de Dano Mágico (escala com o Nível de Estrela do usuário)
Faca de Statikk (novo escalamento)
- Causa 100 de Dano Mágico a 3 inimigos ⇒ Causa 80 de Dano Mágico a 3/4/5 inimigos (escala com o Nível de Estrela do usuário)
Quietude
- Chance de Ativação: 25% ⇒ 20%
Efeito Vermelho e Morellonomicon
- Queima: 20% ao longo de 10s ⇒ 18% ao longo de 10s
Características
- Druida – Regeneração de Vida: 40 ⇒ 45
- Luz – Velocidade de Ataque adicional: 15%/25%/35% ⇒ 15%/35%/55%
- Oceano – Regeneração de Mana (a cada 4s): 15/30/60 ⇒ 10/30/60
- Sombra – Dano adicional: 60%/140% ⇒ 65%/150%
Balanceamento de Campeões
Tier 1
- Vayne – Vida: 500 ⇒ 550
- Vayne – Dano de Habilidade (percentual de Vida máxima): 9%/12%/15% ⇒ 10%/13%/16%
- Warwick – Mana: 50/150 ⇒ 50/125
- Warwick – Dano de Habilidade: 200/450/700 ⇒ 200/500/800
Tier 2
- Jax – Vida: 650 ⇒ 700
- Jax – Dano de Ataque: 50 ⇒ 55
- Malzahar – Dano de Ataque das Crias Sombrias: 30/60/90 ⇒ 40/70/100
- Neeko – Mana Total: 80 ⇒ 60
- Senna – Dano de Habilidade do aliado: 15/30/55 ⇒ 15/40/65
- Skarner – Velocidade de Ataque adicional com Escudo: 30%/65%/100% ⇒ 50%/75%/100%
- Syndra – Mana Total: 80 ⇒ 65
- Varus – Dano de Habilidade: 225/450/675 ⇒ 225/450/800
Tier 3
- Aatrox – Vida: 700 ⇒ 800
- Aatrox – Dano de Habilidade: 250/500/1000 ⇒ 300/600/1200
- Azir – Dano da Habilidade: 125/250/375 ⇒ 150/275/450
- Nocturne – Velocidade de Ataque: 0,75 ⇒ 0,7
- Nocturne – Dano de Ataque: 60 ⇒ 55
- Qiyana – Duração do atordoamento: 3/4/5 ⇒ 2,5/3,5/4,5
- Qiyana – Dano de Habilidade: 300/500/700 ⇒ 300/500/900
- Sivir – Duração da Habilidade: 7s ⇒ 5s
Tier 4
- Annie – Dano de Ataque do Tibbers: 150/300/1000 ⇒ 125/350/1500
- Twitch – Multiplicador de Dano de Ataque da Habilidade: 125%/150%/300% ⇒ 130%/160%/300%
Tier 5
- Amumu – Duração do atordoamento: 2/2/2 ⇒ 1,5/2/5
- Amumu – Dano de Habilidade: 150/250/1337 ⇒ 100/200/1337
- Amumu – Mana inicial/total: 50/125 ⇒ 75/150
- Master Yi – Dano de Habilidade adicional: 50/75/500 ⇒ 75/100/500
- Nami – Dano de Habilidade: 150/250/350 ⇒ 100/200/300
Correção de bugs
- Unidades inalvejáveis não são mais afetadas por Controle de Grupo.
- Corrigimos um bug em que Annie podia começar a receber Mana novamente após invocar dois Tibbers e um deles morrer.