Nesse Dia das Mães, a boa é reservar uma sala de cinema só para a sua família no UCI

Dia das Mães está chegando e uma sugestão de presente original é reservar uma sala de cinema para comemorar em grande estilo neste domingo, 9. A ideia divertida e inusitada é possível graças à Sessão Amigos, nova opção da Rede UCI para sessões privadas com grupos de até 20 pessoas.

Para comprar os ingressos e dispor de uma sala só para seus convidados, é só acessar ucicinemas.com.br/sessaoamigos, escolher dia, hora e filme. A reserva precisa ser feita com pelo menos cinco dias de antecedência e os clientes podem optar por filmes que estão em cartaz, além de filmaços que estão em um catálogo recheado, como “A Bela e a Fera”, “Mulher Maravilha – 1984”, “Capitã Marvel”, “Coringa”, “Raya e o Último Dragão”, “O Rei Leão”, “Os Novos Mutantes”, “Scooby! O Filme” e “Tenet”, do aclamado diretor Christopher Nolan. As sessões privadas podem ser realizadas todos os dias e os valores variam de R$ 200 a R$ 600 por sessão.

A UCI tem como missão oferecer aos seus clientes a melhor experiência no cinema e, desde o início da pandemia, a rede vem aprimorando os protocolos de segurança para prevenção da covid-19. O seu principal diferencial está na implementação de um sistema exclusivo de ar condicionado nas suas salas de todo o Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destrói qualquer tipo de microorganismo e vírus. 

 

Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A higienização das salas é intensificada a cada sessão e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção. E, para evitar aglomerações, há indicação da capacidade máxima de pessoas dentro dos banheiros, limitação de público e distanciamento de dois metros entre as poltronas. Para isso, as vendas são controladas por um sistema que bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados. O espaçamento ideal entre os clientes também é indicado com marcadores de piso na bombonière, na bilheteria, nos terminais de autoatendimento e no acesso às salas.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE