Circuito Spcine exibe filmes do Festival Varilux a preços populares e em sessões gratuitas

14 de junho de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Evento que apresenta a contemporânea cinematografia francesa segue até 19 de junho em todo o Brasil.

Dez dos 17 filmes que integram à programação do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece em mais de 80 cidades brasileiras até o dia 19 de junho, serão exibidos no Circuito Spcine, maior rede de salas públicas de cinema do Brasil e uma das maiores da América Latina. Sob os cuidados da Prefeitura de São Paulo, os espaços se localizam em bairros que não são atendidos pelas salas comerciais, democratizando o acesso ao cinema.
Além das unidades do CEU e do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, com sessões gratuitas, o espectador também confere toda diversidade da cinematografia francesa na sala Spcine Roberto Santos, que tem ingressos a R$4,00 (inteira). A programação de cada espaço pode ser consultada em  http://www.circuitospcine.com.br/filmes/festival-varilux-de-cinema-frances-2/   O Festival Varilux segue até dia 19 de junho também nos cinemas e unidades do SESC de mais de 80 cidades no país. Informações em http://variluxcinefrances.com/2019/
O Festival Varilux de Cinema Francês é realizado pela produtora Bonfilm e tem como patrocinador principal a Essilor/Varilux, além do Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura; a Secretaria de Estado de Cultura, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro; a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Outros parceiros importantes são as unidades das Alianças Francesas em todo Brasil, a Embaixada da França no Brasil, as distribuidoras dos filmes e os exibidores de cinema independente/de arte e as grandes redes de cinema comercial.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE