BIC EZ Reach faz sucesso com sua estratégia e engaja com Matuê

Além do cantor, a BIC marcou presença no programa Rango Brabo com Márcia Sensitiva e convidou o público do TikTok para participar da descontraída trend #TribosEZReachBrasil

BIC, marca reconhecida mundialmente pelas suas categorias de papelaria, lâminas e isqueiros, conta com uma estratégia de divulgação completa para promover seu mais recente lançamento, o Acendedor Multiuso BIC EZ Reach. Com a sincronia da ativação presencial, mídias sociais e um squad de influência engajado, a marca comemora o recente sucesso de sua novidade.

Uma das ações de mídia da marca consiste no desafio Tribos de EZ Reach, nele os creators do TikTok são provocados a usarem sua criatividade e individualidade para criar conteúdos que mostrem de qual tribo de EZ Reach eles pertencem: jovem místico, aspirante a cozinheiro ou rolezeiro. Dentro desse contexto, os creators precisam contar como o acendedor faria diferença em seu cotidiano de forma criativa, bem-humorada e divertida. Com o desafio, mais de 700 vídeos foram desenvolvidos, e renderam cerca de 20 milhões de visualizações e quase 2 milhões de interações.


EZ Reach: um time de peso

Recentemente, a marca contou com o rapper Matuê para divulgar o acendedor nas redes sociais. Com conteúdo divertido, as peças já alcançaram cerca de 13 milhões de pessoas, mais de 1 milhão de interações, 16 mil cliques no perfil da marca e 22 mil acessos ao link do produto. A parceria com o rapper gerou engajamento de grandes nomes nos comentários, como: Luiza Sonza, Dani Russo, Alvxaro, Giulia, Gui Nobre entre outros.

Os conteúdos têm como cerne o aspecto criativo, para conversar com o público sem deixar de lado a linguagem leve e a essência dos creators. A campanha terá duração até maio com participações do squad: Márcia Sensitiva, Muhammed Hindi e Raquel Leal.

Márcia Sensitiva também representou a marca para promover o novo Acendedor Multiuso da BIC. A médium e astróloga participou do Rango Brabo – edição do dia 27/02. No programa de humor culinário do canal PodPah no Youtube, a influenciadora do squad trabalhou ao lado de Diogo Defante e mostrou que o BIC EZ Reach é um aliado para todas as ocasiões de chamas, inclusive entre o público místico.

O acendedor BIC EZ Reach oferece praticidade, custo-benefício e confiabilidade em um acendedor multiuso. Desenvolvido para diversas necessidades, destaca-se como ferramenta essencial para todas as ocasiões envolvendo chama.

1. Fácil de Usar: design intuitivo para uma experiência descomplicada;

2. Conveniente e Confiável: compromisso BIC com segurança e qualidade para uma chama consistente;

3. Alcança Lugares Difíceis: haste de 3,5 cm para acender locais de difícil alcance, mantendo os dedos afastados da chama;

4. Multiuso: Ideal para velas, fogões de lenha, churrasqueiras, grelhas, fogões a gás, fondues e mais…

5. Variedade de Cores e Design Elegante: disponível em oito cores: azul escuro, azul turquesa, verde, amarelo, laranja, rosa, vermelho e roxo – o BIC EZ Reach une funcionalidade a estilo.