Anitta encontra com Stormtroopers na final da Libertadores

25 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Ação na partida de futebol celebrou o final da saga Skywalker no filme que será lançado em 19 de dezembro no Brasil, “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

Para celebrar o lançamento do último capítulo da saga da família Skywalker em “Star Wars:  A Ascensão Skywalker”, os icônicos Stormtroopers entraram em campo na grande final da Libertadores no último sábado, 23 de novembro, escoltando a taça que depois da vitória por 2×1 em cima do River Plate foi levada para o Brasil pelo Flamengo.

Diante de aproximadamente 80.000 espectadores que estiveram presentes em Lima, no Peru, os Stormtroopers entraram no campo de jogo juntamente com duas lendas da Conmebol – Junior Baiano e Cavenaghi  – responsáveis ​​por entrar com o troféu em campo antes do início do jogo.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no Brasil em 19 de dezembro.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz