Anitta encontra com Stormtroopers na final da Libertadores

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Ação na partida de futebol celebrou o final da saga Skywalker no filme que será lançado em 19 de dezembro no Brasil, “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

Para celebrar o lançamento do último capítulo da saga da família Skywalker em “Star Wars:  A Ascensão Skywalker”, os icônicos Stormtroopers entraram em campo na grande final da Libertadores no último sábado, 23 de novembro, escoltando a taça que depois da vitória por 2×1 em cima do River Plate foi levada para o Brasil pelo Flamengo.

Diante de aproximadamente 80.000 espectadores que estiveram presentes em Lima, no Peru, os Stormtroopers entraram no campo de jogo juntamente com duas lendas da Conmebol – Junior Baiano e Cavenaghi  – responsáveis ​​por entrar com o troféu em campo antes do início do jogo.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no Brasil em 19 de dezembro.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR