007 – Sem Tempo para Morrer pode ser prorrogado para meados do ano que vem

Hoje existem mais más notícias para as bilheterias de 2020

Como é improvável que os cinemas sejam abertos antes de meados de 2021 (de qualquer maneira, de acordo com as últimas previsões), agora há muita preocupação em torno dos filmes programados para lançamento durante o resto deste ano. Claro, o primeiro grande sucesso de bilheteria a ser adiado devido ao COVID-19 foi o filme Sem Tempo para Morrer, de James Bond, que mudou de abril para 20 de novembro.

Agora, porém, o MI6 (uma fonte confiável de notícias 007) está relatando que a MGM e a Universal Pictures estão considerando um lançamento no inverno de 2021 para a aparição final de Daniel Craig como Bond.

Uma decisão será tomada antes da campanha de 90 de Sem Tempo para Morrer ser lançada, e depois que o estúdio já perdeu US$ 30 milhões em adiar o filme pela primeira vez, é duvidoso que eles queiram arriscar fazer o mesmo novamente (especialmente com muita incerteza nos Estados Unidos agora).

Velozes e Furiosos 9 está agendado para abril de 2021, enquanto Jurassic World: Dominação está agendada para junho de 2021. No entanto, como a produção só foi reiniciada após os atrasos no COVID-19, é provável que isso acabe se movendo, deixando assim um slot para Universo para reagendar Sem Tempo para Morrer.

Finalmente, o site observa que não há planos para nenhum tipo de lançamento de VOD/streaming para o filme de James Bond, para que possamos esquecer o que aconteceu no final deste ano, independentemente do fechamento dos cinemas.