Pabllo Vittar e Nathy Peluso se unem em collab exclusiva

Pabllo Vittar e Nathy Peluso, duas potências musicais da América Latina, se reúnem para celebrar o retorno de ‘Compartilhe uma Coca-Cola’, uma das campanhas mais icônicas da história de Coca-Cola!


A música exclusiva dessa parceria será lançada no dia 9 de abril e estará disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe poderá ser conferido, no canal do YouTube da Pabllo Vittar, no dia 16 de abril.

Essa collab marca a primeira vez que as duas artistas se reúnem. A colaboração entre Pabllo Vittar e Nathy Peluso, e o lançamento da música ‘Fantasía’, está alinhada à mensagem central da campanha ‘Compartilhe uma Coca-Cola’: a celebração de momentos compartilhados e as experiências únicas vividas entre amigos e família. Como agência criativa por trás da campanha, a VML garante que o videoclipe captura essa conexão, retratando as artistas habitando mundos diferentes até que o simples gesto de compartilhar uma Coca-Cola reduz as distâncias e as reúne em um tempo e espaço compartilhados. Essa collab incorpora perfeitamente a ênfase da campanha em conexões genuínas e em criar momentos especiais por meio de experiências compartilhadas.
“O que eu mais gosto na personalidade da Nathy é que ela é uma mulher muito forte. Ela não tem medo de experimentar, tanto musical quanto estilisticamente,” declara Pabllo Vittar. “Sou fã dela já há bastante tempo. É muito bom poder cocriar com artistas que a gente gosta”, finaliza.
“Estar no Brasil compartilhando uma Coca-Cola com Pabllo Vittar parece uma fantasia,” afima Nathy Peluso. “Há muitos anos queríamos nos conhecer, e nos conhecer fazendo arte juntas é ainda mais especial. Estou muito feliz.”
Pabllo Vittar é cantora, compositora, apresentadora, ícone fashion e uma das maiores artistas do Brasil. Premiada e

Foto: Divulgação

reconhecida globalmente, Pabllo também é um ícone LGBTQIAPN+ e a drag queen mais seguida nas redes sociais pelo mundo. Sua incrível carreira disparou em 2024; ela se tornou a primeira drag queen a atingir o Top 15 Global no Spotify, lançou dois hits mundiais (Álibi e São Amores), se apresentou com a Madonna em Copacabana para 1.6 milhões de fãs e venceu o prêmio MTV EMA pela 3ª vez.

Nathy Peluso é cantora, compositora e ganhadora do prêmio Grammy Latino. Já colaborou com vários artistas, incluindo

Bizarrap, Christina Aguilera e Karol G. Ela lançou seu segundo álbum, GRASA, em maio de 2024, que foi aclamado pela crítica – então saiu em uma turnê mundial e se apresentou em shows esgotados. Aos 29 anos, venceu 5 Grammy Latino e foi indicada para o Prêmio Grammy Internacional.

 

Deixe uma resposta