Novos teclados da Logitech G chegam ao Brasil com dois novos switches

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Atualização dos switches deixa os teclados G PRO X e G512 GX BROWN ABNT2 ainda mais poderosos.

A Logitech G, líder em tecnologias e equipamentos para jogos, anuncia que os switches mecânicos GX Blue Clicky e GX Brown já estão disponíveis nos novos teclados G PRO X e G512 GX BROWN ABNT2, respectivamente.

Projetados para garantir o melhor desempenho, os switches mecânicos da Logitech G oferecem diferentes opções para se adequarem ao estilo e preferência de jogo de cada player. Oferecendo qualidade e confiabilidade, os teclados Logitech G são a opção de alguns dos principais atletas de eSports do mundo.

G512 BROWN GX

Novo switch do G512 ABNT2, o GX Brown, chegou para transformá-lo num periférico multiuso com o layout brasileiro, além de garantir um teclar tátil silencioso (porém perceptível) e preciso. Os switches GX Brown oferecem feedback mínimo por meio de atuação para garantir confiança e precisão – sem ser muito alto ou sem distrações. Os switches Tactile são ideais para jogos de competição e FPS.

Com acabamento em alumínio, o teclado também conta com uma entrada USB extra, que ajuda na construção de um setup perfeito para torneios profissionais. O teclado G512 GX Brown ABNT2 ainda conta com a tecnologia RGB LIGHTSYNC, que permite sincronizar as luzes do periférico com outros equipamentos da Logitech G que possuem o mesmo recurso.

GX BLUE CLICKY 

O teclado G PRO X foi desenvolvido com a ajuda de jogadores profissionais com o intuito de torná-lo um dos melhores periféricos para torneios. Seu design Tenkeyless proporciona maior espaço à estação de jogo e garante maior comodidade na hora de carregá-lo em viagens, graças ao seu cabo removível.

Além de seu design charmoso e compacto, o teclado G PRO X conta com o novo switch mecânico desenvolvido pela Logitech G, o GX Blue Clicky, o switch mecânico icônico com clique inconfundível. Os switches GX Blue apresentam um feedback audível e tátil, tal como os switches de jogos tradicionais. Eles são ideais para quem procura o clique familiar de teclas.

A iluminação RGB LIGHTSYNC, tecnologia exclusiva Logitech G, permite que as luzes dos outros periféricos sincronizem com o G PRO X. Além disso, o novo teclado traz diversos outros recursos para o usuário que busca customização, como perfis de iluminação próprios para torneios, base com pés emborrachados antiderrapantes e ajuste de altura de até 3 níveis.

Os novos G512 Brown GX ABNT2 e G PRO X  já estão disponíveis no Brasil com os valores sugeridos de R$ 699,90 e R$ 599,90, respectivamente.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR