Stranger Things 2 | Crítica

Análise sobre a segunda temporada do seriado Stranger Things da Netflix (21 Laps Entertainment), aqui no site Cebola Verde. Confira a ficha técnica do show:

Nome: Stranger Things 2

Estreia: 27 de outubro de 2017 – 50 minutos, em média

Direção: Matt e Ross Duffer

Elenco: Winona Ryder, David Habour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Caleb McLaughin, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery e Dacre Montgomery

Distribuidora: Netflix


A série tão aclamada pelo público em geral volta com mudanças relativas para a trama dessa segunda temporada, com mais um episódio, rapidez entre os cortes e novos personagens. O foco não é mais sobre o desaparecimento de Will Byers, e sim, um foco no Mundo Invertido.

[INCOMPLETA]

Nota
4

Sinopse

Um ano após os eventos do desaparecimento de Will, o garoto voltou para casa e para a companhia de seus amigos, mas ainda está conectado ao Mundo Invertido. Mesmo depois de tanto tempo, a pequena cidade de Hawkins, Indiana, não está completamente à salvo e não demora muito até que fragmentos do Mundo Invertido façam seu caminho até eles novamente.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE