Série animada de MUPPET BABIES estreia em junho no Disney Channel e Disney Junior

28 de fevereiro de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Os Muppets favoritos dos fãs estão de volta com Statler, Waldorf, Bunsen e participações especiais de Dr. Dentuço.

O Disney Junior lança uma versão repaginada de Muppet Babies que chegará ao Disney Junior e Disney Channel em JUNHO com dois episódios back-to-back.

Baseada na série original ganhadora do Emmy®, a versão animada de “Muppet Babies” narra as travessuras no berçário dos jovens Kermit – o sapo, Miss Piggy, Fozzie – o urso, Gonzo, Animal e de uma nova personagem. A série contará com a participação de personagens amados pelos fãs, incluindo: Statler e Waldorf, Bunsen e Beaker, Rowlf, Rizzo e Dr. Dentuço.

Ambienta no vibrante berçário de uma urbana casa de tijolos com um imenso quintal, os Muppet Babies têm tudo o que precisam a seu alcance, o que os leva às suas fantásticas aventuras. Além de uma gigantesca casa na árvore, o quintal abriga a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. Em cada episódio, os Muppet Babies usam sua imaginação para se transportar a um mundo fantástico, onde cada um  tem um estilo distinto que vai desde colagem, quadrinhos e desenhos animados até imagens de ação ao vivo. Ao destacar a comédia excêntrica pela qual os Muppet Babies são conhecidos, cada história é projetada para levar jovens telespectadores à resolução de problemas por meio da imaginação.

Muppet Babies é uma co-produção entre Disney Junior, Disney Consumer Products and Interactive Media’s (DCPI) e The Muppets Studio. Tom Warburton é o produtor executive e o ganhador do Emmy Eric Shaw (de “Bob Sponja”) é co-produtor e editor do roteiro. Andy Bean (de “Puppy Dog Pals”) é o responsável pela trilha Sonora junto com Keith Horn.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz