Raças e lugares de Anéis do poder

Númenor


Os numenorianos são humanos pacíficos, mas preparados a todo momento para a guerra. Vivem nesse lindo país com uma arquitetura élfica muito presente pois foram os elfos que construíram o lugar. Na cidade principal de Númenor, lar da rainha regente e da família real (lordes e cavalheiros), tem um lago que corta a maior parte da cidade onde eles utilizam pra patrulhas e uma grande atividade comercial.
Terras do Sul
Bom, as Terras do Sul é um simples habitat de camponeses humanos, sem partido ou reinado, vigiada por uma tropa de elfos pois os humanos dessas terras a séculos serviram a um mal que um dia voltará.

 

Terras do Sul

Bom, as Terras do Sul é um simples habitat de camponeses humanos, sem partido ou reinado, vigiada por uma tropa de elfos pois os humanos dessas terras a séculos serviram a um mal que um dia voltará.

Moria


O Reino rochoso dos anãos, chamado por eles de Khazad-dûm, é um lugar repleto de minas e metais preciosos, o que atrai a atenção de outras raças. E não, eu não escrevi errado pessoal, uma explicação plausível para isso. É possível que existam anões (humanos com nanismo) e não somente a raça dos anãos. Mas isso é novo, pois é a primeira vez que uma adaptação de Tolkien utiliza essa nomenclatura para os anãos. Sérios, brutos e um tanto quanto rabugentos, eles são um pouco egoístas com seus recursos em relação a outras raças. Confiando somente em si mesmos, querem sempre resolver seus problemas sozinhos.

 

Valinor


O lugar rico e sagrado dos elfos, é o palco de uma paisagem linda e diversa. Abençoado e protegido pelos Valar (os deuses dos elfos), é um ambiente pacífico e com uma presença espiritual muito forte. É habitado por seres praticamente imortais e extremamente habilidosos, tanto em batalha quanto em magia.

 

Fortaleza dos Orcs


É um lugar sombrio e antigo lugar dos Orcs e dos cavalheiros de Morgoth. Na série, é relatado que é tão frio e nefasto que as tochas não aquecem e só servem para iluminar o caminho.
Não podemos esquecer tbm dos Pés-peludos, antecessores dos famosos Hobbits, um povo nômade com cerca de 1,20 m de altura que vivem na floresta e se escondem de qualquer criatura maior que eles, pois como são muito pequenos, são indefesos. Vivem migrando de estação em estação para aproveitarem as terras que ali estagnam. Na série temos a corajosa “Nori”, uma pequena e corajosa pé-peludo que anseia por aventura e muita das vezes acaba sendo um tanto quanto irresponsável.

Anéis do poder estará presente na CCXP22 e nós estaremos lá acompanhando tudo de pertinho para vocês.

Deixe uma resposta