O poder da transformação em Queer Eye Brasil

QUEER EYE BRASIL. (L to R) LUCA SCARPELLI (Culture), RICA BENOZZATI (Fashion), YOHAN NICOLAS (Grooming), FRED NICACIO (Wellness), GUTO REQUENA (Design) Cr. Tiago Santana/Courtesy of Netflix © 2022

Com estreia em 24 de agosto na Netflix, os Fabulosos brasileiros chegam na Netflix para transformar a vida de heróis e heroínas selecionados com muito amor e empatia 


A poucos dias da estreia de Queer Eye Brasil, no dia 24 de agosto, a Netflix liberou novo vídeo que mostra o que a versão brasileira do reality show tem de melhor: a conexão. Nele, os fabulosos brasileiros Fred NicácioGuto RequenaLuca ScarpelliRica Benozzati e Yohan Nicolas contam sobre a relação de afeto, carinho e identificação criada com os participantes, além de como foram impactados positivamente pelas histórias contadas na temporada e tiveram suas vidas também transformadas.

Em Queer Eye Brasil, os heróis e heroínas – Alessandra, Luciana, Sebá, João, Rafael e Tânia – terão suas rotinas invadidas pelos fabulosos, que vão ajudá-los a melhorar a autoestima e a qualidade de vida transformando cinco áreas de suas vidas: bem-estar, design, cultura, estilo e beleza. O que os Fabulosos não esperavam, no entanto, é que essa experiência se tornaria também em uma jornada de empatia, diversão, autoconhecimento, lágrimas… e mais lágrimas. É muita emoção!

Com direção de Andrea Cassola e produção da Floresta, o reality show é um licenciamento da NBCUniversal Formats, divisão da Universal International Studios, para a Netflix.