MasterChef BR S03E12

1 de junho de 2016

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Seja bem-vindo ao décimo segundo episódio do MasterChef Brasil, com muito mais pimenta, pressão e calor na competição!

E então chegou o dia da tão esperada REPESCAGEM, onde os primeiros eliminados terão a oportunidade de voltar à competição. Nas edições anteriores, somente um eliminado poderia voltar e disputar o prêmio de ser o MasterChef Brasil. Nessa edição teremos DOIS eliminados voltando.

A primeira prova da noite era fazer uma releitura dos pratos dos chefs, Fogaça, Paolla e Jacquin, e escolher um dos participantes para ajudar na prova. Cada dupla precisará fazer três pratos diferentes escolhidos pelos jurados: brioche com creme de queijo, ovo frito e aspargos (entrada escolhida por Henrique Fogaça); ravioli de lagostim com emulsão de sauterne (prato principal escolhido por Erick Jacquin) e tableton recheado de doce de leite e chantilly (sobremesa escolhida por Paola Carosella).

(SPOILERS!)

Os eliminados até o final do programa eram Fernando, Gabriella, Gleice, Hellen, Lívia, Nuno, Tenente e Victor (em ordem alfabética); Fernando escolheu o Aluísio para ser a sua dupla, Gabriella, Lívia e Victor escolheram a Thaiana, porém a mesma preferiu a Lívia, Bruna e Luriana ficaram como a segunda opção das mesmas, Hellen escolheu a Vanessa, Gleice apostou em Raquel, Nuno na sabedoria de Lee e Tenente no “Perfeito” Fábio. Desempenhos pra lá e pra cá, e os melhores, os quatro que se saíram melhores e disputarão a vaga na próxima prova foram Fernando, Gabriella, Gleice e Hellen.

Já na segunda parte, os quatro eliminados restantes deveriam escolher um produto do mercado e colocar na mesa, pois aquele produto tinha que estar obrigatoriamente no prato. E para ser feito isso, em ordem decrescente da saída, Gleice, Gabriella, Fernando e Hellen, iriam escolher camarão, cuscuz, coentro, maça-verde e mais um ingrediente para cada um, ao todo oito.

Todos os chefes elogiaram os pratos, já que não tinha muito o que fazer, parecidos. Se destacou aquele que tentou chegar mais na perfeição: Gleice que no momento foi a última a sair do programa, retornando como a melhor da noite e Fernando, aclamado pelo público no Twitter, o alívio cômico do reality show.

NOTA: Foi um episódio muito bom, deu pra dar muitas risadas com o Fernando e para conferir o episódio se liga AQUI. O Guilherme não participa por ter dado como desistência a eliminação dele.

No próximo episódio iremos ao Rio de Janeiro para servir o pessoal da Escola de Samba Portela.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Carlos Reinis/Band, MasterChef Brasil

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE