Holly Hunter é novidade no elenco de ‘SUCCESSION’

23 de maio de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A segunda temporada de SUCCESSION, série original da HBO, terá a premiada atriz Holly Hunter no elenco. Ela interpretará Rhea Jarrell, CEO de um conglomerado de meios de comunicação rival das empresas da família Roy. Com criação e produção executiva de Jesse Armstrong, a atração continuará acompanhando a luta desta família para manter o controle do seu império.

Holly Hunter ganhou o Oscar® de Melhor Atriz em 1994 por sua atuação em O Piano, filme dirigido por Jane Campion. Também foi indicada ao prêmio por Nos Bastidores da Notícia, de James L. Brooks, A Firma, de Sydney Pollack, e Aos Treze, de Catherine Hardwicke. Recentemente, a atriz foi aclamada por sua interpretação na comédia Doentes de Amor, produzida por Judd Apatow e dirigida por Michael Showalter, que lhe rendeu indicações ao SAG e ao Independent Spirit Awards.

Seus trabalhos na televisão lhe valeram o Emmy® de Melhor Atriz por The Positively True Adventures of the Alleged Texas Cheerleader-Murdering Mom, em 1993, e Roe vs. Wade, em 1989. Esse não será o primeiro trabalho de Hunter em uma série da HBO. Ela foi a protagonista, ao lado de Tim Robbins, de HERE AND NOW, de Alan Ball.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz