Inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, a produção promete divertir e emocionar trazendo de volta os melhores momentos (e outros nem tanto) do início dos anos 2000
internet discada não ajuda, nem o celular tijolão – quem não sabe o que é isso, em breve vai descobrir. Estreia no dia 25 de fevereiro, só na Netflix, a nova série brasileira De Volta aos 15, que também acaba de ganhar pôsteres oficiais e vai transportar todo mundo direto para o ano de 2006. Em seis episódios, a divertida história sobre autodescoberta e amadurecimento gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na fase adulta. Com direito a viagem no tempo e muitas tretas.
Aos 15 anos, Anita sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30, percebe que as coisas não são bem como imaginava. Quando volta à terra natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Agora, Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.
Minha nova série De Volta aos 15 nem lançou mas já tem tudo que preciso para amar:
❤️ @maisa e @camiqueirozreal são a mesma personagem em décadas diferentes
💾 nostalgia pura dos anos 2000
👯♀️ amizades perfeitas
📚 inspirada no livro da @brunavieira
Estreia dia 25 de Fevereiro. pic.twitter.com/yklyHdTEXd— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 17, 2022
Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 traz muitas surpresas, risadas e também bastante emoção. O elenco tem, ainda, nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo e Luciana Braga.
Com produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro.