A treta entre Davi e Leidy Elin voltou a esquentar nesta segunda (12), no Big Brother Brasil (BBB 24). A discussão, que se iniciou durante o “Sincerão”, se intensificou após a dinâmica, culminando com a sister jogando as roupas do brother na piscina. Davi, por sua vez, se dirigiu ao confessionário para reclamar da atitude da sister, alegando que ela havia infringido as regras do reality show.
“Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea, agora cata as suas coisas aqui. Estou sendo subterrânea com você. Vai lá tentar procurar as minhas coisas”, disse incomodada. A fluminense perguntou para a produção no confessionário se podia atirar as vestes do brother na água, e o big boss respondeu que só não valia agressão física “pequena, média ou grande”.
A atitude foi uma tentativa de provocar Davi, que já ciente disso, apenas riu e ficou em silêncio, enquanto a sister foi para o Quarto Fada. Ela esperava uma reação descontrolada do brother: “Achei que ele ia chorar”.
Leidy e seus aliados criticaram a reação de Davi, que não se manifestou sobre o assunto. Yasmin, por sua vez, ameaçou deixar o reality caso o baiano fizesse com ela o mesmo que Leidy fez com ele. O motorista de aplicativo não gostou da fala de Yasmin e prometeu uma resposta. “Não vai ficar assim, não”, disse ele para Matteus, Beatriz, Isabelle e Alane.