Ator Sérgio Loroza estreia talk show sobre cultura negra no canal de TV pago Music Box Brazil

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Programa de debates e musicais ‘Loroza Talk Soul’ vai ao ar a partir de 21 de janeiro, às 21h30.

O ator, comediante, cantor e compositor Sérgio Loroza é o apresentador do mais novo talk show da TV por assinatura brasileira. Intitulado ‘Loroza Talk Soul’, o programa estreia no dia 21, a partir das 21h30, no canal Music Box Brazil com produção executiva da Broders. A cada episódio, o carioca receberá cantores, atores, comediantes e personalidades influentes, que representam a consciência negra, para apresentações musicais e debates sobre temas atuais relacionados às artes e questões sociais.

Dirigido por Cassius Cordeiro, sócio-diretor criativo da produtora Broders, a atração fará homenagem à cultura nacional, abordando o papel que a dança e a música, seja por meio do soul, do rap ou do hip hop, têm na sociedade e na vida das pessoas. Além disso, em cada episódio, o chef Eudes Assis, especializado em gastronomia caiçara, servirá aos convidados pratos inspirados na culinária típica do litoral norte paulista.

Para Sérgio Loroza, a relevância da atração se encontra na oportunidade de abordar diversos assuntos importantes e necessários, de uma maneira leve e descontraída. “Nessa primeira temporada trouxemos ao palco nossa música e história. Espero que o público curta, assim como eu, que tomei tanto gosto pelo projeto que já estou escrevendo a segunda temporada. Nela, viverei aquilo que sempre fiz nos palcos com música, dança, teatro, cinema e humor. Se preparem porque é só o começo”, revela o apresentador do programa.

Entre os convidados que passarão pelos oito episódios semanais da primeira temporada do programa estão Leci Brandão, Rappin’ Hood, Luciana Mello, Dexter, Vanessa Jackson, Leo Maia e Robson Nunes. Nina Silva, executiva de TI e fundadora do Black Money, movimento que estimula a economia entre afrodescendentes, também participará da atração junto com o empresário Theo Van der Loo. A executiva foi nomeada este ano como uma das 100 pessoas negras mais influentes do mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR