A trama traz protagonismo gay e é estrelada pelos atores Rodrigo Tardelli e Allan Ralph
Com a grande repercussão, mais de 6 milhões de visualizações nos episódios e indicações e prêmios em festivais internacionais, a série gay “Estranho Jeito de Amar”, tem a segunda temporada confirmada para os próximos meses. Protagonizada por Rodrigo Tardelli e Allan Ralph, a trama fala sobre dependência emocional e relacionamento abusivo.
A série conta a história de Gael e Noah, interpretados respectivamente por Rodrigo Tardelli e Allan Ralph. Noah é um modelo de São Paulo, que viaja para o Rio de Janeiro a trabalho e conhece Gael, dono de uma casa que é locação de uma animada pool party, onde se conhecem e a atração entre os dois é imediata. Gael convida Noah para morar com ele, prometendo novas oportunidades no Rio. À medida que a relação se desenvolve na primeira temporada, começam a surgir conflitos profundos envolvendo controle e dependência emocional e revelando camadas complexas dos personagens e seus passados.
O ator Rodrigo Tardelli – também idealizador do projeto -, conta que a nova fase traz grandes viradas e surpresas. Após Noah decidir fugir do relacionamento abusivo, na futura temporada, Gael tenta reconquistar e se reaproximar novamente. Com as grandes insistências do Gael, surgem novos conflitos, “Será uma temporada com muitas reviravoltas e plot twists. Podem ter certeza”, completa Tardelli.
O público já pôde ter um gostinho do que vem por aí com o teaser da segunda temporada já disponível no YouTube. A fase irá contar com 4 episódios e diferente da primeira temporada, desta vez a história será contada de forma linear. “Agora a gente não vai mais voltar para o passado. Vai ser uma temporada que traz a história deles totalmente no presente”, conta Rodrigo.
Quanto a expectativa para estreia, o ator afirma: “Cada dia que passa recebemos mais mensagens e feedbacks do que os episódios estão impactando nas pessoas, e não tinha outra opção a não ser dar segmento nessa história tão necessária. Já já estaremos de volta com essa série tão potente”, finaliza.