Amazon Prime Video disponibiliza primeiro episódio do reality show Soltos em Floripa, gratuitamente

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Quem não é assinante do serviço poderá ter acesso ao primeiro episódio da série com uma conta Amazon e sem obrigatoriedade de pagamento.

O Amazon Prime Video anunciou que o primeiro episódio de Soltos em Floripa, novo reality show e segunda série brasileira Original Amazon, estará disponível no serviço de streaming gratuitamente. Para quem não é assinante, bastará criar uma conta Amazon, sem necessidade de assinatura do pacote Prime, nem inclusão de dados de cartão de crédito, para ter acesso ao conteúdo.

Soltos em Floripa reunirá oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcam em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati, Nathalia Gomes e Ramon Bernardes, além de terem o público acompanhando suas aventuras em Floripa, também contarão com os comentários de seis celebridades, que participaram dos episódios bônus Soltos em Floripa: A Resenha.

A série de oito episódios, com uma hora de duração, é inovadora no gênero dos realities brasileiros e com produção de alta qualidade. Além dos episódios inéditos semanais, será lançado toda terça-feira um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha – que mostrará as reações das celebridades aos eventos da casa com imagens do que elas estão assistindo. A cantora e drag queen Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano, a cantora e compositora carioca MC Carol, e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade são as estrelas de Soltos em Floripa: A Resenha.

No dia 20 de março foram lançados os dois primeiros episódios de Soltos em Floripa, sendo o primeiro gratuito e aberto para público, e, em 24 de março, os dois primeiros episódios bônus, Soltos em Floripa: A Resenha, com comentários dos episódios lançados na estreia.

O primeiro episódio de Soltos em Floripa gratuito é uma promoção para apresentar o reality show ao público, e já foi realizada pelo Amazon Prime Video em lançamentos anteriores de séries originais em todo o mundo.

A série, produzida pela Floresta (De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), é a segunda Original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming, após a estreia de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, disponível desde 31 de janeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR