A herança de uma empresa de biscoitos é a trama de “Royal Crackers”

A sucessão da empresa familiar de biscoitos Bakersfield é o tema central da nova série animada de comédia do Adult Swim, ROYAL CRACKERS. Criada e estrelada por Jason Ruiz, a produção com episódios de meia hora também tem como protagonistas Andrew Santino (“Dave”), Jessica St. Clair (“Veep”, “American Housewife”, podcast “The Deep Dive”) e David Gborie (“Exploding Kittens”, podcast “All Fantasy Everything”). A série estreia dia 2 de abril na HBO Max.

 

A Royal Crackers já foi uma grande empresa de biscoitos, mas o império está desmoronando. Quando o patriarca fundador do negócio Theodore Hornsby Sr. entra em coma profundo, os outros integrantes da família, apesar da falta de talento e perspicácia para os negócios, tentarão fazer a Royal Crackers voltar a ser um sucesso.
Assim como muitas crianças, quando era pequeno eu tinha o sonho de fazer um programa de animação para a TV. Minha ideia era contar a história sobre uma indústria medíocre de biscoitos e a família de loucos desesperados que a dirigem“, disse Ruiz. “Nesse sonho infantil, eu queria que o programa fosse ao ar na TV linear e exibido em um aplicativo no dia seguinte. Agradeço ao Adult Swim e à HBO Max por tornarem esse pequeno sonho realidade.”

 

ROYAL CRACKERS conta ainda com a ganhadora do Emmy® Maile Flanagan (“Jakers! The Adventures of Piggley Winks”, “Naruto”, “Not Dead Yet”) e Fred Tatasciore (“Genndy Tartakovsky’s Primal”). Ruiz é produtor executivo junto com Seth Cohen (“The Last Man on Earth”). A série é produzida pela Titmouse e estreia mundialmente na HBO Max no dia 2 de abril.