Rede UCI de Cinemas inicia pré-venda de ingressos para “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Exibição acontecerá apenas dia 28 de agosto e já tem sessões esgotadas

Está aberta na Rede UCI de Cinemas a pré-venda de ingressos para o filme “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que acompanha o novo álbum da cantora e compositora americana Halsey. A exibição acontece exclusivamente no sábado, dia 28 de agosto, nas salas IMAX do UCI New York City Center e UCI Anália Franco, com sessões às 18h20. As exibições de 19h40 e 21h já estão com ingressos esgotados tanto no Rio quanto em São Paulo.

A produção tem uma hora de duração e apresenta uma jovem rainha grávida, Lila, enquanto luta contra o poder manipulador do amor e descobre que a habilidade de criar vida desbloqueia o poder paranormal que existe dentro dela. A imersão nesse experiência cinematográfica fica ainda melhor com projeção em IMAX, que maximiza o campo de visão da plateia com uma tela gigante, do chão ao teto e de lado a lado, e áudio indescritível!

“If I Can’t Have Love,I Want Power” é o quarto álbum de Halsey e será lançado na sexta, dia 27, com 13 faixas. Segundo a cantora, é um trabalho conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto, experiência que passou recentemente com o nascimento do primeiro filho em julho deste ano. Escrito pela própria artista, o filme foi dirigido por Colin Tilley, que já trabalhou com ela nos vídeos oficiais dos singles “Without Me” e “You Should Be Sad”.

Mais informações sobre a compra de ingressos antecipada, valores e programação estão disponíveis no site https://www.ucicinemas.com.br/. Clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada. Para fazer parte do grupo, basta acessar o site http://www.ucicinemas.com.br/Unique e adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI.