“Patrulha Canina: O Filme” e o terror “Maligno” estreiam na Rede UCI de Cinemas nesta quinta, dia 9

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", aguardado filme da Marvel, continua em cartaz nas salas especiais IMAX, XPLUS e DeLux

Sucesso absoluto entre as crianças, os filhotes mais corajosos da TV chegam à Rede UCI de Cinemas nesta quinta, dia 9. “Patrulha Canina: O Filme” acompanha a nova aventura de Ryder e seus amigos Chase, Rubble, Skye, Marshall, Rocky e Zuma em Adventure City quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o prefeito da cidade. Para concluir a missão, os heróis de quatro patas ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta cadelinha Liberty, da raça Basset. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores do local enquanto os dois atrapalhados guarda-costas do prefeito, que é fã de gatos e odeia cachorros, farão de tudo para atrapalhar os cachorrinhos.

O terror “Maligno” também estreia esta semana e promete cenas de dar medo até nos fãs do gênero! Madison (Annabelle Wallis) passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade que a assombrava quando criança chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Ciúme, confusão e uma sogra sempre a postos para dar pitaco na relação dão a tônica de “Um Casal Inseparável”, comédia romântica brasileira que chega aos cinemas no New York City Center (RJ) e no UCI RibeirãoShopping (SP). Na trama, Manuela (Nathalia Dill) é uma professora de vôlei de praia, determinada, objetiva e autoconfiante, sempre pronta a entrar numa briga. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar. Até que um dia, um inesperado encontro acontece e ela conhece Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, carismático e sedutor, embora muito romântico. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação. Em meio a brigas, momentos de nostalgia e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meirelles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir porque são inseparáveis.

Além desses, outros grandes filmes estão em cartaz na Rede UCI. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que chegou às telonas na última semana, ficou em primeiro lugar no ranking da bilheteria brasileira. A superprodução é uma das principais novidades e apostas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2021. O longa é o segundo da Fase 4 do estúdio e promete ser um grande passo para a Marvel, que cada vez mais busca diversidade e representatividade em suas produções. A história de Shang-Chi fica ainda melhor nas salas especiais IMAX e XPLUS*, que proporcionam imersão total no filme. Com tela gigante, do chão ao teto e de lado a lado, e áudio indescritível, a projeção em IMAX maximiza o campo de visão da plateia. Na XPLUS, as salas contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador. Os filmes estão disponíveis também nas salas DE LUX**, onde a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e serviços exclusivos.

Quem preferir uma boa história de amor, “After – Depois do Desencontro” é a melhor pedida. Pela primeira vez, será possível assistir ao romance entre Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa (Josephine Langford) nos cinemas, já que os dois primeiros filmes estrearam apenas no streaming. O penúltimo filme da franquia traz os conflitos vividos pelo casal protagonista, que precisa decidir o futuro após a formatura. Outra opção é “Free Guy – Assumindo o Controle”, com Ryan Reynolds, traz toda a atmosfera dos jogos de videogame para os cinemas. A ação “Infiltrado” e o infantil “Pedro Coelho 2 – O Fugitivo” também podem ser assistidos no escurinho do cinema com pipoca para acompanhar! Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/. Clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta acessar o site http://www.ucicinemas.com.br/Unique e adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI.