Jovens do núcleo jr. nba do Complexo da Maré visitam NBA Fan Zone, na Game XP

Cerca de 80 meninos e meninas do projeto esportivo vão conhecer o espaço da liga na Inova Arena, no evento que acontece de quinta-feira, dia 6, até domingo, dia 9, no Parque Olímpico.

A Game XP 2018 será aberta ao público nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 12h, no Parque Olímpico. E a NBA Fan Zone vai receber convidados muito especiais no primeiro dia do evento. Um grupo de cerca de 80 meninos e meninas do núcleo jr. nba do Complexo da Maré vai visitar o espaço da liga que ocupa 300m² da Inova Arena, um dos três espaços do da Game XP. A chegada está prevista para 12h e a garotada vai poder experimentar a quadra digital interativa, pela primeira vez no Brasil, brincar de videogame, tirar fotos ao lado do Troféu Larry O’Brien, ver de perto camisas de ‘Lendas’ como Magic Johnson, Michael Jordan, Larry Bird e Kobe Bryant, e muito mais.

Cerca de 250 meninos e meninas de 10 a 16 anos estão inscritos no núcleo jr. nba do Complexo da Maré. Atualmente, são dez turmas com aulas duas vezes por semana, sempre no contraturno escolar. Todos os instrutores do projeto são capacitados com a mesma metodologia da NBA usada nos mais de 30 países pelo mundo onde a plataforma está presente, como Espanha, Itália, Vietnã, Filipinas, África do Sul e México, entre outros. Mais de 7 milhões de jovens já passaram pelo jr. nba.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE