Já imaginou o Christian Bale como o Capitão Britânia?

Uma fan-art de Bosslogic fez com que imaginássemos Christian Bale fazendo o Capitão Britânia em sua possível série!

O Capitão Britânia pode não ter sua própria série, mas ele é um personagem com uma história rica (principalmente por te sido inventada pelo criador de Watchmen, Alan Moore) que faria uma boa adição ao Universo Cinemático Marvel. Aconteça ou não em um futuro próximo, continuaremos aguardando por notícias concretas, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou recentemente que se encontrou com alguns atores para discutir o personagem.

Isso tem que ser um bom sinal para o futuro da telona de Brian Braddock, mas será que um desses atores poderia ser Christian Bale? A estrela da trilogia Cavaleiro das Trevas sendo tentada de volta ao mundo dos filmes de super-heróis seria grandioso e fácil imaginar o antigo Batman fazendo um ótimo trabalho com o Capitão Britânia. Agora, graças ao @Bosslogic, temos um pedaço de fan-art imaginando o que Bale pareceria.

A falta de uma máscara é uma vergonha, mas o Capitão Britânia abandonou isso nos últimos anos e isso o ajudaria a se destacar do Capitão América! O que vocês acham disso tudo? Gostaria de ver Bale trazer Braddock para as telonas? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.