Doja Cat é anunciada como a nova embaixadora global da JBL

Fenômeno da música global revela mensagem escondida no tapete vermelho do Grammy

O segredo foi revelado! A JBL anuncia sua mais recente adição ao time de embaixadores globais da marca, unindo-se para uma parceria colaborativa com a superestrela internacional Doja Cat. A cantora, vencedora do Grammy de Melhor Duo Pop, repercutiu a novidade nas mídias sociais, após chamar a atenção no tapete vermelho. Sua bolsa Lucite personalizada e exclusiva com uma JBL Clip 4 mudou a conversa de “o que você está vestindo?” para “o que você está ouvindo?”

A resposta foi alta e clara: JBL e Doja estão se unindo em grande estilo. Os amantes da música em todos os lugares não precisam mais se perguntar o que acontece quando o melhor do som encontra o melhor da música. Performances especiais e momentos inesperados ao longo da campanha darão aos fãs assentos na primeira fila para experiências sem filtro, que os deixarão querendo mais.

“Estou animada por trabalhar com a JBL. Desde o início da parceria, eles deixaram claro que estão aqui para apoiar a mim e minhas ideias sobre seus produtos. Isso é fácil, pois eu realmente amo as caixas de som da marca e as levo comigo onde quer que eu vá. Eu usaria roupas feitas de alto-falantes JBL se pudesse”, disse Doja Cat. “Mal posso esperar para que o público veja todas as coisas legais que estamos fazendo, incluindo algo que virá muito em breve para meus maiores fãs”, complementou a cantora.

Doja é a mais recente superestrela a fechar um acordo com a JBL, juntando-se a uma lista de embaixadores icônicos como Bebe Rexha, DJ Martin Garrix e o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo. Haverá uma variedade de ativações com JBL e Doja Cat ao longo da parceria, incluindo a cantora sendo o rosto da campanha “Dare To” de 2022, destacando os produtos JBL e incentivando os consumidores a serem mais autênticos. Os superfãs de Doja terão oportunidades como nunca antes, através de momentos inesperados que levam à performance principal da estrela no retorno explosivo do JBL Fest, em setembro, em Las Vegas.

A rapper, cantora, compositora e produtora musical lançou sua carreira online ainda jovem e se tornou um fenômeno da Internet após o lançamento de seu single “Mooo!”, em 2018. Em janeiro, Doja foi eleita a Rapper Feminina do Ano no XXL Awards 2022 e, no início deste mês, o evento Women in Music, da Billboard 2022, reconheceu ela com o Powerhouse Award. Doja ainda detém um recorde mundial do Guinness por ser parte da primeira dupla feminina de rap a alcançar o primeiro lugar na parada de singles dos EUA, com “Say So”. Fora de sua música, a personalidade ousada e o humor excêntrico de Doja permitiram que ela criasse uma conexão profunda e significativa com seus fãs através das mídias sociais. Com interesses variando de moda, cultura e jogos, milhões de pessoas em todo o mundo podem se relacionar com ela em um nível pessoal.

“Doja Cat é o mais autêntico possível. Ela é uma musicista adepta e uma performer incrível, com uma forte presença visual que é difícil de encontrar”, disse Ralph Santana, Chief Marketing Officer da HARMAN. “Ela tem o dom único de se conectar com fãs em uma variedade de lugares do mundo e públicos, especialmente a Geração Z, o que a torna perfeita para a JBL. Estamos muito empolgados em unir forças com ela para reunir fãs de uma ampla variedade de origens, incentivando todos a exercitar sua individualidade por meio da expressão pessoal de maneiras inesperadas”, afirma Santana.