Estande com jogos e food truck da marca estarão presentes no evento.
Visitantes da Brasil Game Show poderão contar com uma opção de alimentação prática e saborosa durante a feira que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de patrocinar a Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de eSports com finais presenciais na BGS, Cup Noodles terá um estande com jogos e venda de todos os sabores do produto. O macarrão instantâneo em copo também poderá ser encontrado no Cup Truck, o food truck customizado da marca, que estará na praça de alimentação.
“Em um evento tão grande e com tantas atrações, o público procura uma refeição saborosa e praticidade na hora de se alimentar, e é isso que CUP NOODLES oferece”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Apostamos em ações como o patrocínio à BGC para nos aproximarmos do nosso público”, completa a executiva.
Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, a presença de marcas de outros setores, como é o caso da Nissin, líder da categoria de macarrão instantâneo, comprova a força e a importância dos games nos negócios e na sociedade, de modo geral. “O apoio às competições de esportes eletrônicos é um bom exemplo e reforça que a modalidade não é uma moda passageira e deve crescer ainda mais nos próximos anos. CUP NOODLES tem tudo a ver com os jogadores, que não têm tempo a perder e precisam de energia para aguentar firme longas maratonas de jogos”, diz Marcelo.
No estande da marca, que firmou uma parceria com o Xbox, haverá 4 estações de jogos para que os visitantes se divirtam enquanto se alimentam. Na praça de alimentação também haverá venda de produto no Cup Truck, food Truck de CUP NOODLES, os sabores disponíveis no estande e no Cup Truck são: galinha caipira, carne, tomate, legumes, frango com requeijão e costela com molho de churrasco, boas opções para os visitantes da BGS que procuram uma alimentação prática e que cabe no bolso.