CCXP19 é palco da pré-estreia de “Playmobil – O Filme” com presença do diretor Lino DiSalvo

22 de outubro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Primeiras atividades anunciadas para o Auditório Cinemark XD acontecem na sexta-feira, dia 6 de dezembro.

A lista de atrações internacionais da CCXP19 não para de crescer. O maior festival de cultura pop do planeta acaba de confirmar o animador, escritor e diretor de cinema Lino DiSalvo, que soma 17 anos de carreira nos estúdios Disney e foi head de animação de “Frozen”, sucesso de bilheteria e vencedor do prêmio de melhor animação na cerimônia do Oscar de 2014. O evento, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no Expo São Paulo, também vai receber a pré-estreia do mais novo trabalho do diretor, “Playmobil – O Filme”, com distribuição nacional Paris Filmes e sessões disponíveis nos cinemas a partir de 12 de dezembro. A estreia em grande circuito acontece dia 19 de dezembro.

A exibição acontece na sexta-feira (6 de dezembro), das 10h às 11h45, no Auditório Cinemark XD – a maior sala de cinema da América Latina, com 3.300 lugares, tecnologia de ponta e altíssima resolução. Logo em seguida, DiSalvo participa de um painel no qual apresentará materiais inéditos e falará sobre o filme e sua carreira. Parte do time do estúdio ON Animation desde 2016, o diretor ficou encarregado de desenvolver a primeiro longa baseado nos brinquedos Playmobil da história. A trama mistura técnicas de animação com live action e é estrelada pelos atores Anna Taylor-Joy (Fragmentado, Vidro, A Bruxa) e Jason Bateman (Juno, Hancock, Zootopia), entre outros.

Para conquistar os espectadores de todas as idades, Lino DiSalvo vai aproveitar o apelo que o brinquedo tem com os mais velhos e sua experiência em produções anteriores que fizeram sucesso com os menores, para embarcar com o público nessa aventura hospedada em diferentes mundos de Playmobil. “A ideia de ‘Playmobil – O Filme’ foi levar tudo o que aprendi trabalhando em ‘Enrolados’ e ‘Frozen’ para criar um filme engraçado e prático, que os pais adoram pelo sentimento, as crianças pelas piadas, e leva todos juntos para um final emocionante’’, conclui Lino DiSalvo.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE