CCXP19: Disney promove pré-estreia de ‘Frozen 2’ e painel sobre suas próximas animações

26 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Estúdio também levará ao festival conteúdos sobre “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” da Disney Pixar e “Um Espião Animal”.

O Auditório Cinemark XD será dominado pela Disney no sábado (7). Após anunciar o elenco de Star Wars, o estúdio confirma uma pré-estreia exclusiva de “Frozen 2”, filme que chega aos cinemas no Brasil em 2 de janeiro. No mesmo dia, também será realizado um painel sobre “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, da Disney Pixar, e “Um Espião Animal”, longas de animação com estreias previstas para o primeiro trimestre de 2020. A CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo.

O diretor Chris Buck e produtor Peter Del Vecho de “Frozen 2”, abrem a programação do sábado com uma première exclusiva para o público da CCXP19, ao lado de Fábio Porchat, voz brasileira do personagem Olaf. Na sequência, o diretor e o produtor do fenômeno mundial vencedor do Oscar®, Frozen, participam de um painel sobre o filme.

Já Dan Scanlon, diretor de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, levará a plateia para uma viagem incrível aos bastidores da nova aventura da Disney Pixar, que chega aos cinemas dia 5 de março.  Os diretores Nick Bruno e Troy Quane encerram o line-up de animações Disney com um painel dedicado ao divertido longa “Um Espião Animal”, que estreia dia 23 de janeiro em todo o Brasil. A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment terá as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada para o Brasil e apresenta trilha sonora empolgante assinada pelo premiado produtor Mark Ronson.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE